Ver mais

Mais Uma Empresa Alega Não Ter Recebido da Atlas Quantum

2 mins
Atualizado por
Com a tal falta de liquidez, a Wow acaleradora de startups alega não ter recebido o valor devido para os investimentos realizados. O valor teria sido prometido em março de 2019.
A empresa incubadora de startups foi a primeira “casa” da Atlas Quantum ainda em 2017. Em seu processo de apadrinhamento de novas empresas, selecionou a Atlas e ajudou no projeto por 6 meses. Como é padrão nesse tipo de investimento, os investidores adiantaram um capital para a empresa crescer, e no futuro teriam parte acionária da Atlas. Contudo, conforme a divulgação da Wow, em março de 2019 os donos da Atlas propuseram a recompra desse investimento, conforme a empresa fosse crescendo, e foi aceito pelos grupo de investidores. Contudo, esse tempo foi passando e em setembro a Wow tomou conhecimento dos problemas que a Atlas Quantum vinha enfrentando com seus clientes. A nota oficial divulgada não informa qual foi a postura da aceleradora sobre a dificuldade do pagamento. No entanto, é de se esperar que os investidores anjos enfrentem assim problemas no futuro caso a empresa não consiga restabelecer seus fundos e injetar capital novamente. Além de uma forma de garantir que não será envolvida no caso, a WOW faz questão em seu comunicado de ressaltar que nenhum dos investidores anjos tinham acesso às informações estratégicas e operacionais, além de não terem atuado na gestão ou se tornado sócios da empresa.

Sucessão de Especulações Prejudicam Ainda Mais a Atlas

Nessa semana, além das reclamações divulgadas por investidores que não conseguiam sacar seu dinheiro, a surgiram especulações que o CEO teria fugido do país. Contudo, a Atlas negou o caso, e diz que Rodrigo Marques continua fazendo contato semanal com os clientes. Aparentamente, a Atlas Quantum continua trabalhando para procurar uma maneira de realizar os pagamentos. Assim, através do Twitter oficial da empresa, informaram ontem que estão trabalhando com as exchanges para conseguir converter as criptomoedas e assim devolver o dinheiro para os clientes. Você acredita que a Atlas Quantum irá ressurgir das cinzas? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião! 
Melhores plataformas de criptomoedas | Abril de 2024

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

images.jpeg
Comercial
Comercial é o nome universal do autor para todo o conteúdo patrocinado fornecido pelos parceiros do BeInCrypto. Portanto, esses artigos, criados por terceiros para fins promocionais, podem não estar alinhados com os pontos de vista ou opinião do BeInCrypto. Embora façamos esforços para verificar a credibilidade dos projetos apresentados, estas peças destinam-se a publicidade e não devem ser consideradas como aconselhamento financeiro. Os leitores são incentivados a realizar pesquisas...
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados