Mais uma empresa de capital aberto lança rodada para investir U$100 milhões em Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A GreenPro Capital negociada na NASDAQ está levantando US $ 100 milhões para investir em bitcoin.

  • A GreenPro aumentará o capital por meio da emissão de dívida no primeiro trimestre de 2021.

  • O CEO da GreenPro, CK Lee, diz que as criptomoedas preservarão o valor do capital da empresa melhor do que guardar dinheiro.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A GreenPro Capital, uma empresa de capital aberto na NASDAQ, anunciou que levantaria até US $ 100 milhões por meio de uma oferta de dívida no primeiro trimestre de 2021 para a compra de Bitcoin.



Com o bitcoin quebrando recordes de todos os tempos e continuando a atrair investidores com bolsos mais fundos, os fundos baseados em cripto estão se desdobrando para gerenciar parte dessa nova demanda.



Recentemente, o fundo de US $ 9 bilhões SkyBridge Capital, administrado pelo ex-Diretor de Comunicações da Casa Branca Anthony Scaramucci, anunciou sua incursão no Bitcoin . E parece que outros estão seguindo esse exemplo.

GreenPro, conhecida por seu ticker como GRNQ, anunciou publicamente uma forte visão sobre criptomoedas e bitcoin, em particular, como reserva de valor. Ela também o vê como uma proteção contra a inflação, dizendo em um comunicado oficial à imprensa:

“A GRNQ acredita que $ BTC e outras criptomoedas importantes, como Ethereum“ ETH ”, proporcionarão a oportunidade de melhores retornos e preservarão o valor de nosso capital ao longo do tempo, em vez de mantê-lo em dinheiro ”

O CEO da GreenPro, CK Lee, acrescentou:

“Acreditamos totalmente no $ BTC como reserva de valor. Instruí nossos banqueiros de investimento a aumentar a dívida no primeiro trimestre de 2021 de até US $ 100 milhões para investir em $ BTC. A empresa também investirá seu próprio dinheiro em $ BTC. ”

Mais uma empresa vê o bitcoin como uma reserva de valor

A GreenPro é a mais recente empresa que segue essa tendência emergente, conforme os ativos fluem para o que muitos consideram o novo ouro digital. Seguindo os passos da MicroStrategy, que recentemente adquiriu $ 650 milhões adicionais por meio da emissão de dívida , a GreenPro é uma das poucas empresas de capital aberto que mostram seu apoio.

2020 está provando ser o ano em que investidores institucionais finalmente chegaram . Bitcoin pode ser a moeda descentralizada e imutável que protege os balanços corporativos.

Com a incerteza econômica global e um aumento parabólico na inflação da moeda fiduciária após a propagação da pandemia, as empresas estão procurando maneiras de proteger sua riqueza.

Sediada em Kuala Lumpur, Malásia, a GreenPro é uma organização internacional de capital aberto e negociada em bolsa. Grande parte da compra até agora veio de contrapartes baseadas nos EUA.

Mas talvez agora haja uma mudança à medida que as organizações internacionais embarcam. E o Bitcoin continua conquistando grandes balanços.

O GreenPro menciona explicitamente Ethereum no lançamento, sugerindo que vê a segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado em uma veia um tanto semelhante ao Bitcoin.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá