Ver mais

Mais uma empresa de capital aberto lança rodada para investir U$100 milhões em Bitcoin

2 mins
Atualizado por Caio Nascimento

EM RESUMO

  • A GreenPro Capital negociada na NASDAQ está levantando US $ 100 milhões para investir em bitcoin.
  • A GreenPro aumentará o capital por meio da emissão de dívida no primeiro trimestre de 2021.
  • O CEO da GreenPro, CK Lee, diz que as criptomoedas preservarão o valor do capital da empresa melhor do que guardar dinheiro.
  • promo

A GreenPro Capital, uma empresa de capital aberto na NASDAQ, anunciou que levantaria até US $ 100 milhões por meio de uma oferta de dívida no primeiro trimestre de 2021 para a compra de Bitcoin.

Com o bitcoin quebrando recordes de todos os tempos e continuando a atrair investidores com bolsos mais fundos, os fundos baseados em cripto estão se desdobrando para gerenciar parte dessa nova demanda.

Recentemente, o fundo de US $ 9 bilhões SkyBridge Capital, administrado pelo ex-Diretor de Comunicações da Casa Branca Anthony Scaramucci, anunciou sua incursão no Bitcoin . E parece que outros estão seguindo esse exemplo.

GreenPro, conhecida por seu ticker como GRNQ, anunciou publicamente uma forte visão sobre criptomoedas e bitcoin, em particular, como reserva de valor. Ela também o vê como uma proteção contra a inflação, dizendo em um comunicado oficial à imprensa:

“A GRNQ acredita que $ BTC e outras criptomoedas importantes, como Ethereum“ ETH ”, proporcionarão a oportunidade de melhores retornos e preservarão o valor de nosso capital ao longo do tempo, em vez de mantê-lo em dinheiro ”

O CEO da GreenPro, CK Lee, acrescentou:

“Acreditamos totalmente no $ BTC como reserva de valor. Instruí nossos banqueiros de investimento a aumentar a dívida no primeiro trimestre de 2021 de até US $ 100 milhões para investir em $ BTC. A empresa também investirá seu próprio dinheiro em $ BTC. ”

Mais uma empresa vê o bitcoin como uma reserva de valor

A GreenPro é a mais recente empresa que segue essa tendência emergente, conforme os ativos fluem para o que muitos consideram o novo ouro digital. Seguindo os passos da MicroStrategy, que recentemente adquiriu $ 650 milhões adicionais por meio da emissão de dívida , a GreenPro é uma das poucas empresas de capital aberto que mostram seu apoio.

2020 está provando ser o ano em que investidores institucionais finalmente chegaram . Bitcoin pode ser a moeda descentralizada e imutável que protege os balanços corporativos.

Com a incerteza econômica global e um aumento parabólico na inflação da moeda fiduciária após a propagação da pandemia, as empresas estão procurando maneiras de proteger sua riqueza.

Sediada em Kuala Lumpur, Malásia, a GreenPro é uma organização internacional de capital aberto e negociada em bolsa. Grande parte da compra até agora veio de contrapartes baseadas nos EUA.

Mas talvez agora haja uma mudança à medida que as organizações internacionais embarcam. E o Bitcoin continua conquistando grandes balanços.

O GreenPro menciona explicitamente Ethereum no lançamento, sugerindo que vê a segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado em uma veia um tanto semelhante ao Bitcoin.

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

images.jpeg
Comercial
Comercial é o nome universal do autor para todo o conteúdo patrocinado fornecido pelos parceiros do BeInCrypto. Portanto, esses artigos, criados por terceiros para fins promocionais, podem não estar alinhados com os pontos de vista ou opinião do BeInCrypto. Embora façamos esforços para verificar a credibilidade dos projetos apresentados, estas peças destinam-se a publicidade e não devem ser consideradas como aconselhamento financeiro. Os leitores são incentivados a realizar pesquisas...
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados