Mark Cuban diz que a loja da Mavericks agora é a maior comerciante de DOGE

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A loja online do Dallas Mavericks concluiu transações em 20.000 Dogecoins.

  • A loja online Mavericks é agora o maior comerciante Dogecoin do mundo.

  • Cuban pediu um preço-alvo DOGE de $ 1, mas ele estava brincando?

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O empresário bilionário Mark Cuban classificou sua loja online no Dallas Mavericks como a maior comerciante de Dogecoins, após processar mais de 20.000 Dogecoins em Transações.



A Dogecoin pode ter tido seus quinze minutos de fama antes de Mark Cuban se envolver. Elon Musk passou mais de duas semanas tweetando sobre o projeto meme em fevereiro, e a DOGE atingiu novos preços recordes.

Embora o preço tenha voltado um pouco mais perto do normal, isso não impediu que os criptotouros influentes falassem sobre ela. Outros se envolvem com o projeto de maneiras mais significativas. Por exemplo, Mark Cuban, empresário bilionário e proprietário do time Dallas Mavericks da NBA, recentemente adicionou Dogecoin como método de pagamento em sua loja online.



Os Mavericks já se aprofundaram em pagamentos com cripto antes. Cuban anunciou a adição de Bitcoin como método de pagamento na loja.

A popularidade da dogecoin continua

A adição de Dogecoin por Mark Cuban pode ter gerado algum ceticismo.

Cuban twittou recentemente sobre a adição, chamando o Dallas Mavericks de o maior negociante de Dogecoin do mundo. Além disso, “fizemos transações de mais de 20.000 Dogecoins”. O bilionário prosseguiu dizendo que “Dogecoin com certeza atingirá $ 1 !!!”

Um usuário do Twitter entrou em contato com ele sobre a adição da Dogecoin. Cuban respondeu que estava se divertindo.

Cuban mudou de opinião sobre as criptomoedas. Anteriormente, o bilionário comparou o Bitcoin com uma banana, mas com a ressalva de que pelo menos ele poderia comer uma banana. Ele também disse que o Bitcoin é melhor do que ouro.

Cuban para as criptomoedas

Mas parece que o Cuban de mente aberta mudou totalmente sua abordagem em relação ao mercado. Ele até se envolveu com tokens não fungíveis (NFTs) e recentemente comentou sobre isso. Ele comparou a adoção da Internet com o desenvolvimento do blockchain e acredita que a acessibilidade e a facilidade de uso são fundamentais para a adoção generalizada do blockchain. Cuban pessoalmente comentou sobre os NFTs como sendo “mudança de jogo” .

Embora Cuban tenha pedido um alvo de $ 1 para a DogeCoin, é difícil dizer se o bilionário está simplesmente cutucando a comunidade ou se ele realmente acredita que o projeto pode atingir $ 1. No entanto, seu perfil no Twitter o descreve como o “pior contador de piadas do mundo”.

Fonte: Twitter

Talvez por agora possamos considerar que Cuban está simplesmente curtindo o mercado e aprendendo como as coisas funcionam. É improvável que a Dogecoin chegue a $ 1. Mas o que está claro é que a adoção da criptomoeda está se espalhando, especialmente por meio de grandes investidores e corporações.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá