Mark Cuban: Ethereum é melhor que bitcoin como reserva de valor

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O investidor do Shark Tank, Mark Cuban, diz que o Ethereum poderia ser uma reserva de valor melhor do que o Bitcoin no futuro.

  • Os comentários foram feitos em um podcast do The Defiant.

  • Isso segue uma AMA em que Cuban participou e revelou suas participações em criptomoedas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O investidor e personalidade da TV Mark Cuban acredita que Ethereum pode ser uma reserva de valor melhor do que o Bitcoin.



Tanque de tubarões: Ethereum vs Bitcoin



Em um podcast recente com o The Defiant , o investidor bilionário Mark Cuban sugeriu que o Ethereum (ETH) pode ser o futuro das reservas de valor. Cuban, famoso por sua aparição na série de televisão Shark Tank, diz que o segundo token das criptomoedas poderia até superar o Bitcoin (BTC) nessa área.

Os comentários de Cuban surpreendem poucos que o conhecem. Ele questionou o BTC no passado e disse que suas altas de preço eram uma bolha. Além disso, o bilionário também deixou claro no podcast seu entusiasmo por contratos inteligentes.

De maneira mais geral, entretanto, Cuban é um fã de criptomoedas. Ele instruiu seu time de basquete, o Dallas Mavericks, a aceitar pagamentos em criptomoedas.

Além disso, em um pergunte-me-qualquer coisa (AMA) recente no Reddit, Cuban revelou suas participações em criptomoedas , que incluem o projeto financeiro descentralizado Aave (AAVE).

O efeito celebridade

Cuban não é a única celebridade ou bilionário com um grande interesse no espaço de criptomoedas e blockchain. Como foi exaustivamente abordado, Elon Musk da Tesla é um participante entusiasta do mundo da criptomoeda.

O excêntrico bilionário proprietário da SpaceX tweetou sobre o eterno meme das criptomoedas, Dogecoin (DOGE). No ano passado, quando Musk twittou “One word: Doge”, a criptomoeda com tema canino saltou mais de 1000%.

Na verdade, o bilionário sempre twittando sobre o tópico de criptomoedas levou a um estudo que analisou os efeitos desses tweets nos preços de criptografia.

Sem surpresa, o estudo encontrou um “efeito anormal” significativo de Musk no DOGE e no BTC.

A popularização das criptomoedas motivado por Musk no Twitter levou o assunto até outras celebridades , Snoop Dogg entre eles, endossando a DOGE, aprovando seu status de meme mainstream.

Uma nova classe

Embora as celebridades potencialmente tratem o espaço das criptomoedas como um veículo de entretenimento, uma nova classe de empresas proprietárias de criptomoedas está investindo seriamente no espaço.

Veja a MicroStrategy, por exemplo. A empresa de análise de negócios ganhou as manchetes em dezembro por sua oferta para arrecadar US $ 600 milhões, todos destinados à investir em BTC.

Recentemente, comprou $ 10 milhões da principal criptomoeda de uma só vez. Além disso, a Tesla do próprio Musk recentemente revelou um processo que investiu US $ 1,5 bilhão em BTC em janeiro.

As celebridades tendem a seguir a cultura popular e vice-versa. Quando Cuban, Musk e Snoop Dogg mostram interesse na indústria, conselhos de investimento à parte, eles refletem o interesse público.

Como o Bitcoin atualmente oscila abaixo de US $ 50.000, mais pessoas provavelmente terão algo a dizer.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá