Mastercard vai oferecer cripto em bancos da rede

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Mastercard anunciou uma parceria com a Bakkt para permitir que seus clientes comprem, vendam e mantenham criptomoedas.

  • A associação busca promover e facilitar a adoção e entrega de um amplo conjunto de soluções e serviços de criptomoedas por comerciantes, bancos e FinTechs dos Estados Unidos.

  • Após o anúncio, a Mastercard irá integrar criptomoedas em suas soluções de fidelidade.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Mastercard anunciou uma parceria com a Bakkt para permitir que seus clientes comprem, vendam e mantenham criptomoedas, proporcionando oportunidades de fidelidade exclusivas.

Patrocinados



Patrocinados

Graças à parceria, anunciada nesta segunda-feira (25), a Mastercard e a Bakkt desejam promover e facilitar a adoção e entrega de um amplo conjunto de soluções e serviços de criptomoedas para comerciantes, bancos e FinTechs nos Estados Unidos. Desta forma:

“Os consumidores, por sua vez, terão acesso expandido ao ecossistema de ativos digitais.”

Patrocinados



Patrocinados

Mastercard e Bakkt

Como resultado da parceria, a Bakkt continua a expandir o ecossistema de parceiros cripto da Mastercard habilitando o Crypto-as-a-Service, que:

“Fornece acesso rápido aos recursos de criptomoedas. Através do poder da rede Mastercard e da plataforma de ativos digitais confiáveis ​​da Bakkt, os parceiros Mastercard serão capazes de oferecer soluções de criptomoedas. Isso inclui a capacidade dos consumidores de comprar, vender e manter ativos digitais por meio de carteiras de custódia com a plataforma Bakkt e a emissão simplificada de cartões de crédito e débito cripto com a marca”.

O comunicado oficial também destaca que a Mastercard irá integrar criptomoedas em suas soluções de fidelidade.

Dessa forma, os consumidores podem ganhar e gastar recompensas em criptomoedas em vez de pontos de fidelidade tradicionais e converter perfeitamente seus ativos cripto para pagar suas compras.

Sherri Haymond, vice-presidente executivo de parcerias digitais da Mastercard, disse na época em que a parceria foi anunciada:

“A Mastercard está comprometida em oferecer uma ampla gama de soluções de pagamentos que fornecem mais opções, valor e impacto todos os dias. […] Junto com a Bakkt e com base em nossa abordagem baseada em princípios para a inovação, não apenas capacitaremos nossos parceiros para oferecer uma combinação dinâmica de opções de ativos digitais, mas também forneceremos experiências de consumo diferenciadas e relevantes. “

Por sua vez, Nancy Gordon, EVP, Loyalty Rewards & Payments da Bakkt, disse:

“Estamos extremamente entusiasmados com a parceria com a Mastercard para levar serviços de fidelidade cripto a milhões de consumidores. […] À medida que marcas e comerciantes buscam atrair consumidores mais jovens e suas preferências de transação, essas novas ofertas representam uma oportunidade única de atender à crescente demanda por flexibilidade de criptomoedas, pagamentos e recompensas. ”

Parceria de alto impacto

A declaração refere-se ao Bakkt US Consumer Crypto Survey, que revelou que 48% dos entrevistados relataram a compra de criptomoedas no primeiro semestre de 2021.

Por outro lado, o Índice de Novos Pagamentos da Mastercard refletiu que 77% dos millennials declararam que estão interessados ​​em aprender mais sobre criptomoedas, e 75% disseram que usariam criptomoedas se entendessem melhor esses ativos.

A parceria é baseada no compromisso das duas empresas com o criptoecossistema. A Bakkt havia anunciado recentemente uma parceria com o Google.

Graças a isso, os usuários Bakkt poderão adicionar seu “Cartão Bakkt” no Google Pay para comprar produtos e serviços do dia-a-dia online, na loja ou onde o Google Pay é aceito.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Luis é um jovem venezuelano que acredita firmemente no criptoespaço como a nova economia libertadora do século XXI. Habitante da cidade de Guarenas, contribui apaixonadamente desde 2019 com a tradução e redação de notícias sobre criptomoedas. Bacharel em Educação em Ciências Naturais (Cuba, 2012) e Mestre em Educação Ambiental (Venezuela, 2018). Gosta de línguas e apoia o conceito de educação continuada e permanente.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora