McLaren lança plataforma NFT na Tezos

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A equipe de Fórmula 1 McLaren Racing anunciou uma parceria com a Tezos para o lançamento de uma plataforma NFT.

  • Equipes históricas da classe principal do automobilismo continuam a explorar o mercado cripto, especialmente o mundo dos NFTs.

  • O anúncio oficial destaca: "O primeiro fabricante do carro completo será recompensado com uma viagem com todas as despesas pagas para um Grande Prêmio em 2022."

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A equipe de Fórmula 1 McLaren Racing anunciou uma parceria com a Tezos (XTZ) para o lançamento de uma plataforma de tokens não fungíveis(NFT).

Patrocinados



Patrocinados

Por meio de um anúncio publicado na tarde desta quarta-feira (20), a equipe informou que “ os colecionáveis ​​digitais da McLaren Racing estão aqui!”.

“Apresentando o McLaren Racing Collective, uma comunidade global de fãs e colecionadores da McLaren, e o lugar para comprar colecionáveis ​​digitais da McLaren Racing em formato NFT na blockchain @Tezos.”

Patrocinados



Patrocinados

Com isto, as equipes históricas da categoria premier do automobilismo continuam a se aproximar do mercado cripto, especialmente sobre o segmento dos NFTs.

Na página oficial da plataforma de token não fungíveis, é anunciado que é:

“[…] Uma plataforma onde você pode ter um pedaço da McLaren Racing e ganhar prêmios incríveis. Para começar, dividimos nosso carro de Fórmula 1 em 22 peças 3D para você coletar e completar para desbloquear um modelo interativo 3D exclusivo do MCL35M. O primeiro construtor de carros completo será recompensado com uma viagem com todas as despesas pagas para um Grande Prêmio em 2022 ”.

Por sua vez, a visão geral destaca:

“Os componentes serão lançados em 5 rodadas de 24 de outubro a 4 de novembro. Não se preocupe se não conseguir completar o carro desta vez, este será o seu destino nas próximas edições, com muito mais oportunidades de coletar e possuir um pedaço da história da McLaren. “

Fonte: mclarenracingcollective

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Luis é um jovem venezuelano que acredita firmemente no criptoespaço como a nova economia libertadora do século XXI. Habitante da cidade de Guarenas, contribui apaixonadamente desde 2019 com a tradução e redação de notícias sobre criptomoedas. Bacharel em Educação em Ciências Naturais (Cuba, 2012) e Mestre em Educação Ambiental (Venezuela, 2018). Gosta de línguas e apoia o conceito de educação continuada e permanente.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora