Média Móvel Anual do Bitcoin Fecha no Nível Mais Alto da História

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin agora está se aproximando de sua maior média móvel anual de todos os tempos.

  • O Bitcoin subiu 14% apenas na semana passada.

  • O domínio do BTC está aumentando constantemente à medida que seu próximo Halving se aproxima rapidamente.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin pode ter tido um ano tumultuado até agora em termos de volatilidade, mas as tendências de longo prazo ainda são muito saudáveis. O preço médio móvel anual do BTC está chegando ao ponto mais alto de todos os tempos.



Esta semana foi uma das melhores até agora este ano para a meta de Preços do BTC . Desde de o mesmo dia do fim de semana passado, subiu 17%, superando novamente as ações e commodities tradicionais.

Média móvel média anual

Observadores e analistas observaram que a média móvel anual do Bitcoin está de volta de sua Queda de 2018 e está se aproximando de sua máxima de todos os tempos.



Isso não significa que os preços estejam se aproximando do ATH, mas a acumulação das médias ao longo do ano.

Falando em médias móveis, o rali desta semana resultou no BTC cruzando a média móvel de 200 dias . A última vez que isso aconteceu com um candle diário tão grande foi em meados de janeiro, quando o BTC subiu de US $ 8.900 para US $ 10.400.

As médias móveis de 200 e 50 dias serviram como níveis de suporte e resistência ao longo do ciclo de vida do Bitcoin, e a negociação acima de ambos é geralmente muito otimista.

O gráfico semanal também parece positivo no momento, com sete velas verdes seguidas. A última vez que isso aconteceu foi em março de 2019, pouco antes do grande rali, para US $ 14.000. O BTC também está negociando acima das médias móveis de 200 e 50- semanas , o que é extremamente saudável.

A próxima grande zona de resistência é de cerca de US $ 9.700, mas o Bitcoin realmente precisa superar sua alta anterior de US $ 10.500 para que uma corrida real seja registrada. A formação de uma mínima mais alta no momento pode resultar em desvantagens adicionais e na retomada da tendência de baixa.

A dominância do Bitcoin surge

O rali desta semana também teve o efeito de aumentar o domínio do Bitcoin, à medida que supera seus irmãos altcoin.

O domínio do BTC está em tendência de queda desde setembro de 2019 e permaneceu abaixo de 70% na maior parte deste ano.

Domínio do BTC aumentou dois por cento nesta semana para 66,5%, de acordo com os gráficos. Isso significa que ganhou às custas das altcoins, que perderam terreno a longo prazo, apesar de obter ganhos de preço nesta semana.

Os traders de Altcoin têm ressaltado os gráficos observando que uma subida na participação de mercado do BTC é ruim para as altcoins, pois elas se enfraqueceram em termos de valores de satoshi. ‘Altcoin Sherpa‘ [@AltcoinSherpa] correlacionou esses ganhos de domínio do BTC com as estações do ano, adicionando;

BTC.D subiu bastante nos verões nos últimos anos, paralisando altcoins durante desta vez. Junho é um bom momento para sair de todas as altcoins da IMO. ”

O halving do Bitcoin parece estar impulsionando o momento e está a apenas dez dias.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá