Melhores e piores respostas a J.K. Rowling sobre Bitcoin no Twitter

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Crypto Twitter saiu em vigor para tentar explicar o Bitcoin ao autor de Harry Potter, J.K. Rowling.

  • As respostas ao tweet de Rowling variaram de explicações sucintas a trollagem direta.

  • Os defensores do Bitcoin podem ter falhado em mudar o status de Rowling como trouxa de criptomoedas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

“ Crypto Twitter ” foi movimentado na sexta-feira quando J.K. Rowling – autora famoso da série de livros Harry Potter – twittou sobre Bitcoin (BTC) .



Como esperado, várias vozes na “esfera das criptomoedas” começaram a explicar a primeira e principal criptomoeda ao autor.

BeInCrypto deu uma olhada em alguns dos melhores e piores primers de Bitcoin fornecidos pelos principais comentaristas e especialistas no setor de criptomoedas.




A primeira categoria pertence àqueles que apontaram Rowling para podcasts, livros e referências de Bitcoin da cultura pop. A jornalista de criptomoedas e apresentadora do podcast “Unchained”, Laura Shin, dirigiu Rowling para um episódio de seu programa. Outros sugeriram que o autor lesse “The Bitcoin Standard” de Saifedean Ammous.

Outra categoria teve os entrevistados canalizando a cultura de memes desenfreada no Crypto Twitter. Esses comentaristas tentaram usar temas do mundo Harry Potter para explicar o Bitcoin.

Vitalik Buterin também comentou a conversa, mas encontrou sua caracterização do Bitcoin como “ não apoiado por qualquer coisa ”provocando consternação em muitos envolvidos. O argumento que se seguiu sob o tweet do co-fundador da Ethereum evoluiu para Retórica de uso de energia de mineração de Bitcoin .

Como Buterin, outros no Crypto Twitter também tentaram oferecer explicações um pouco técnicas do Bitcoin. No entanto, os tweets subsequentes de Rowling mostram que muitos desses esforços não foram bem-sucedidos ajudando em ajudar a autora a entender.

Estranhamente, uma das melhores tentativas de explicar Bitcoin a Rowling não apareceu no Twitter – mas no Reddit. O CTO da Blockstream e o desenvolvedor do BTC Greg Maxwell, escrevendo no subreddit Bitcoin, ofereceu uma cartilha simples sobre Bitcoin que cobre confiança, privacidade e resistência à censura .

Maxwell retirou-se dos eventos do final de dezembro, quando Rowling foi severamente criticada por seu aparente endosso de Maya Forstater em relação a direitos de gênero e LGBT em dezembro de 2019. O executivo da Blockstream pintou uma imagem de como as consequências da controvérsia poderia ter levado a uma negação de serviços por parte dos porteiros do sistema financeiro legado, dependendo de suas inclinações políticas e sociais. Um trecho da postagem de Maxwell diz:

“Bitcoin é dinheiro que tem dependência mínima ou inexistente dos caprichos de terceiros. Com o Bitcoin, você não pode ter acesso às suas moedas ou sua capacidade de transferi-las [apenas] porque alguém decidiu que não gosta de você ou que você é um passivo político. “

Obviamente, nenhuma discussão no Twitter é completa sem tentativas de trollagem – e o tweet de Rowling não foi uma exceção.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá