Mercado de Bitcoin Será Abastecido Pelo Movimento de R$ 120 milhões do USDT

Compartilhar Artigo

US $ 30 milhões em USDT foram transferidos do Tesouro do Tether para a plataforma de negociação Bitfinex, provavelmente em uma tentativa de flutuar o preço do Bitcoin.



USDT $ 30 milhões

Os mercados de Bitcoin estão desordenados, registrando quatro semanas consecutivas no vermelho. A mais dolorosa para os comerciantes foi na semana passada, quando o preço do Bitcoin caiu de $ 8500 para $ 6900 . A cada queda subsequente, os comerciantes poderiam ter esperado uma recuperação, no entanto, o Bitcoin continuou sua descida e alcançou a marca de US $ 6500 no início da segunda-feira.

O preço não passou muito tempo abaixo de US $ 7.000 e se recuperou rapidamente, voltando para níveis críticos de US $ 7100 e US $ 7200. No entanto, como ocorre frequentemente quando o preço do Bitcoin cai, US $ 30 milhões em USDT foram transferidos do Tesouro do Tether para a exchange de criptomoedas Bitfinex, conforme relatado pela conta no Twitter.



Preços tão baixos quanto hoje não são vistos desde julho, quando o rali para quase US $ 13.000 começou. As baleias do mercado podem estar tentando tirar vantagem do medo extremo que se instalou nos mercados de Bitcoin. Ainda não se sabe se será um movimento de curta duração. No entanto, quando grandes jogadores começam a movimentar grandes quantidades, pode ser um sinal de que um fundo local se formou.

Reversão de alta ou movimento falso?

A ação dos preços na semana passada matou muito do entusiasmo por investidores otimistas. Nenhum dos níveis de suporte atuou de fato como suporte, e o sentimento está mudando rapidamente para baixa, com alguns direcionando a queda até US $ 5.000.

No entanto, uma rápida recuperação de preços pode gerar algum otimismo nos mercados de Bitcoin e metas mais baixas podem estar fora de alcance. Por outro lado, a demanda pode diminuir lentamente e a estrutura de mercado em baixa pode se estabelecer e enviar a maior criptomoeda ainda mais para baixo.

Quando baleias são compradas no mercado, saltos de preços ainda menores podem resultar em um aperto breve, quando as posições curtas devem ser preenchidas pelos investidores. Isso pode se transformar em altas repentinas no curto prazo, desencadeando o medo de perder (FOMO) também para outros investidores.

Se isso vai acontecer dessa maneira ou se a demanda irá de fato secar, será evidente ao longo da semana.

Quais são suas expectativas para o Bitcoin ao longo dessa semana? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


As imagens são cortesia da Shutterstock, Twitter.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá