Mercado de Criptomoedas Afunda; Traders BitMEX Sugam US $ 157 Milhões em Liquidações

Compartilhar Artigo

O preço do Bitcoin caiu na quarta-feira para uma baixa mensal de cerca de US $ 8.700. A queda repentina afetou os traders de maneira particularmente grave, com a plataforma relatando US $ 157 milhões em liquidações em apenas um dia.



O desempenho dos preços do Bitcoin no início de 2020 teve muitas análises otimistas. Com o preço crescente, o otimismo ausente do setor desde o ciclo altista de 2019, estava começando a voltar.



A Alta de 2020 Foi Atropelada Antes de Começar?

Mais recentemente, as coisas começaram a parecer um pouco mais instáveis ​​para o Bitcoin. De uma alta anual de cerca de US $ 10.400, o principal ativo de criptografia passou as últimas duas semanas em uma clara tendência de baixa.

[jnews_block_28 second_title = “Destaque” header_type = “header_5” number_post = “3” boxed = “true” show_border = “true”]

Como o BeInCrypto relatou anteriormente, o Bitcoin também experimentou sua  quinto maior queda horária de preços em termos de valor do dólar já este mês. A queda levou US $ 1.000 ao preço do BTC em menos de 60 minutos.

Na quarta-feira, a tendência de baixa existente se tornou ainda mais acentuada. De fato, o mercado derramou mais de US $ 10 bilhões ao longo do dia.

A queda repentina no preço do Bitcoin parece ter pegado muitos traders de BitMEX desprevenidos. A volatilidade do preço causou a liquidação de cerca de US $ 157 milhões em negociações.

Como aponta a empresa de análise de mercado de ativos criptográficos Skew (@skewdotcom), esse é o valor em dólares mais alto das liquidações na plataforma de derivativos populares durante todo o ano.

O maior dia anterior para liquidações em 2020 foi em 20 de janeiro. No final de 19 de janeiro, o preço do Bitcoin caiu em mais de US $ 400 em questão de minutos. Isso também viu cerca de US $ 150 milhões mudar de mãos de  repente.

Negociadores de Ações Otimistas Destruídos

De acordo com dados do CryptoMeter.io, a quarta-feira viu mais de $ 151,9 milhões em dólares de traders comprados naufragados e apenas US $ 5,1 milhões em negociações a descoberto [CryptoMeter.io].

A estatística mostra um mercado altamente otimista, que deu o hype que cerca o próximo halving do Bitcoin, não é de surpreender. Não é difícil ver como uma combinação de aumento constante dos preços até 2020, além da conversa sobre Bitcoin em $ 400.000 de alguns analistas levariam tantos traders a ficarem comprados.

Acrescente uma forte probabilidade de alavancagem ser usada na mistura e a carnificina apenas se intensifica.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá