Mercados de Criptomoedas Mantêm Ganhos, Enquanto a Bolsa se Apoia em Volatilidade

Compartilhar Artigo

Todos os olhos estão na Ásia por mais um dia, já que os mercados em todo o mundo se preparam para as consequências de outra queda nas ações. Os mercados de ativos de criptomoeda, no entanto, permanecem dinâmicos, mantendo os ganhos obtidos na semana passada.



O tipo de volatilidade normalmente esperado nos mercados de criptomoedas começou a se manifestar nas bolsas de valores, à medida que os investidores se preparam para um clima mais tempestuoso. O Bitcoin e suas criptomoedas irmãs, por outro lado, têm sido relativamente estáveis ​​e até obtiveram ganhos durante o surto de coronavírus.

Ações Caem Criptomoedas Sobem

Uma rodada de agravamento das manchetes da China diminuiu os ganhos no Dow Jones ontem . [CNBC] O chefe de estratégia de ações e derivativos do BTIG, Julian Emanuel, disse:



“O mercado é um animal selvagem no momento, pode subir muito ou cair muito, mas a chave é como as ações reagem à enorme quantidade de notícias recebidas nos próximos dias.”

Ele acrescentou que pode haver uma grande liquidação e espera muito mais volatilidade nos próximos dias.

O Goldman Sachs prevê mais desgraça e tristeza para os economistas, afirmando que espera que o surto de coronavírus reduza o crescimento do PIB chinês no primeiro trimestre de 2020 em 1,6 pontos percentuais, enquanto o crescimento global poderá ser impactado ainda mais em 1 ponto percentual.

As ações chinesas caíram 8% ontem, de acordo com CNN , que relatou que o Shanghai Composite e o Shenzhen Component Index (principais índices asiáticos) despejavam muito em seu primeiro dia de negociação após um feriado prolongado do Ano Novo Lunar. As perdas eliminaram um valor de mercado combinado de US $ 445 bilhões, mais que o dobro da capitalização de mercado total do Bitcoin.

A moeda da China também caiu com o yuan afundando 1,6% no comércio onshore, caindo abaixo de 7 para um dólar americano. Nos esforços contínuos para impulsionar o sistema financeiro, o Banco Popular da China injetou 1,2 trilhão de yuans de volta aos mercados ontem. Isso é maior que o valor de mercado total do Bitcoin a preços atuais.

Mercados de Criptomoeda Estáveis ​​

Atualmente, a capitalização de mercado total de criptomoedas é de US $ 260 bilhões, um aumento de 36% desde o início do ano, quando era de cerca de US $ 190 bilhões.

O Bitcoin está se mantendo estável na faixa de preços de US $ 9 mil, onde está se consolidando há uma semana. Analistas esperam ganhos adicionais à medida que os problemas econômicos mundiais se intensificam e os fundamentos do BTC, como o halving a menos de cem dias de distância, fortalecem a criptomoeda.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá