Mercados de Criptomoedas Caem em US $ 20 Bilhões Enquanto a Correção é Retomada

Compartilhar Artigo

Os mercados de ativos digitais começaram a se recuperar nos últimos dias, mas os touros do Bitcoin não conseguiram superar os níveis de resistência. A correção foi retomada com um força de venda muito poderosa da noite para o dia.



Os mercados de criptomoeda estavam logo abaixo de US $ 300 bilhões em termos de capitalização total quando o Bitcoin caiu de um penhasco. Todas as altcoins seguiram como lemmings digitais.

Em algumas horas, o valor total do mercado de todas criptomoedas havia caído US $ 20 bilhões – caindo abaixo de US $ 280 bilhões novamente.



Bitcoin Atinge Menor Nível

O recuo do Bitcoin está de volta, pois o ativo caiu para uma mínima mais baixa de US $ 9.300, de acordo com tradingview.com . Um enorme candle vermelho despejou quase nove por cento em apenas uma hora.

Os analistas previram uma retomada da correção se o Bitcoin, que ainda está superando o ouro , não pudesse romper a resistência em US $ 10.250 para fazer uma alta mais forte. Os ursos dominaram e as ordens de venda foram acionadas. Até o momento, o BTC estava sendo negociado com suporte em torno de US $ 9.600 – mas poderia cair ainda mais para o próximo nível, que fica em torno de US $ 9.300.

Diminuir o zoom para o gráfico diário mostra um suporte adicional na região de US $ 8.000, em seguida, um nível sólido de US $ 8.200. Uma mudança para esse nível resultaria em uma correção de 22%. Uma correção maior de 40% poderia baixar os preços para US $ 6.300 – mas isso é improvável no momento.

Parece que a tendência de alta se esgotou, por enquanto, o que geralmente ocorre após um período sustentado de ganhos sólidos.

Avalanche das Altcoins

Como esperado, as altcoins também estão caindo com perdas dolorosas para muitas delas.

O Ethereum, , que está pegando fogo ultimamente , caiu cerca de sete por cento em uma queda de volta a $ 260. Isso ainda é mais alto do que o mínimo no início desta semana – então a ETH está mantendo os ganhos, por enquanto.

O XRP da Ripple está se saindo muito pior com uma perda semelhante, mas nunca realmente se recuperou do primeiro recuo e agora está sendo negociado na região de US $ 0,27.

O Bitcoin Cash (BCH) refletiu as perdas do seu irmão, com nove por cento retirado. Bitcoin SV (BSV) e Litecoin (LTC) estão com dores semelhantes. A EOS foi derrotada com um despejo de 13% de volta a US $ 4, enquanto a Binance Coin (BNB), geralmente resiliente, caiu 8% no dia.

O único sobrevivente no momento da redação deste artigo é Tezos resistindo a avalanche de altcoin e adicionando cinco por cento.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá