Mercados no mundo lutam por um ano de alta, enquanto tokens DeFi disparam

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A maioria dos tokens DeFi ainda está ativa, apesar da grande correção em todo o mercado.

  • LEND e YFI são os de melhor desempenho até agora em 2020.

  • TVL DeFi está próximo de seu máximo histórico em US $ 11 bilhões.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os tokens financeiros descentralizados sofreram uma grande correção durante a recente queda do mercado, mas ainda estão dominando em termos de ganhos obtidos até agora neste ano.



Os mercados de criptomoedas tiveram ganhos menores no fim de semana, com quase US $ 5 bilhões adicionados à capitalização de mercado total. A cifra voltou ao nível de US $ 346 bilhões – queda de 13,5% em relação ao topo de 2020, mas ainda mais de 80% desde o início do ano.

Grandes ganhos para os Tokens DeFi em 2020

De acordo com o DeFi Returns tracker da Messari Crypto, os 45 tokens DeFi coletivos rastreados aumentaram 745% desde o início do ano e 240% nos últimos 90 dias. O quadro de curto prazo destaca a correção, com essa lista de tokens tendo caído 8,5% nos últimos 30 dias coletivamente.



O rastreador estima que a capitalização de mercado dos tokens DeFi é de cerca de US $ 5,3 bilhões, o que é apenas 1,5% do total de todos os ativos cripto.

O token DeFi de melhor desempenho de 2020 foi o LEND da Aave, que fez incríveis 2.925% desde o início de 2020. O token LEND é está atualmente sendo migrado para tokens AAVE , o que envolve um corte de fornecimento de 100x.

O segundo melhor desempenho em 2020 foi o YFI da Yearn Finance, que fez 1.670% de acordo com o rastreador. A YFI teve uma queda de 30% nos últimos sete dias, no entanto, derrubando seu preço para menos de US $ 20.000.

Outros grandes ganhos também foram obtidos por Loopring, Melon Protocol, Synthetix, Airswap, REN, UMA, Bancor e Kyber Network este ano, apesar de suas correções atuais. O token DeFi de melhor desempenho no curto prazo é o BNT do Bancor, que subiu 20% nas últimas 24 horas para chegar a US $ 1,20.

No entanto, nem todos os tokens DeFi desfrutaram de um ano tão próspero e um desses “limões” criptográficos foi o SUSHI, que caiu mais de 90% de seu topo histórico. O token nativo do protocolo de empréstimo flash Rede bZx também caiu após um número de hacks e explorações de segurança.

Valor total bloqueado próximo ao máximo histórico

De acordo com dados do DeFi Pulse, o valor total bloqueado em todas as plataformas DeFi está perto de sua máxima histórica, oscilando em torno de US $ 11 bilhões.

DeFi TVL – DeFi Pulse

Desde o início do ano, o TVL em todas as plataformas DeFi subiu 1.500%, atingindo novos marcos virtualmente todas as semanas, graças a inúmeros clones e novos incentivos ao farming.

O protocolo de melhor desempenho no momento da publicação é o Uniswap que tem um TVL de $ 2,3 bilhões e uma participação de mercado de 21%. Notavelmente, existem agora cinco plataformas DeFi com mais de um bilhão de dólares na lista.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Martin escreve sobre segurança cibernética e tecnologia de informação há duas décadas. Ele tem experiência anterior de trade e cobre ativamente a indústria de blockchain e cripto desde 2017.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá