Mergulho do Bitcoin Coincide Com Despejo de Pools de Mineração Desconhecida

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Saídas maciças de Bitcoin das carteiras de pools de mineração desconhecidos parecem coincidir com quedas significativas de preços do BTC.

  • Os mineradores de Bitcoin estão vendendo mais BTC do que estão gerando.

  • O preço do Bitcoin caiu abaixo de US $ 10.000.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

As mãos da mineração do Bitcoin mais fracas estão capitulando após o halving?



Recentes quedas acentuadas no preço do Bitcoin (BTC) parecem coincidir com o imenso despejo de ‘moedas’ de pools de mineração desconhecidos. Se qualquer coisa, o halving de maio de 2020 pode estar literalmente esvaziando as carteiras de mineiradores de Bitcoin não rentáveis em todo o mundo.

Tweetando na terça-feira, Ki Young Ju, CEO da análise de criptografia na cadeia plataforma CryptoQuant, revelou a aparente relação entre o preço à vista do BTC e as saídas da carteira de mineração:



De acordo com dados da CryptoQuant, o principal declínio do preço do Bitcoin em 20 de maio e 2 de junho corresponde a saídas significativas de mineradoras desconhecidas.

Em 20 de maio, o Bitcoin caiu mais de US $ 700, registrando uma perda de 7% em pouco mais de 24 horas. Conforme relatado anteriormente aqui no BeInCrypto, a principal criptomoeda caiu abaixo de US $ 10.000 na terça-feira , perdendo mais de US $ 1.000 no processo.

Os relatórios indicam que mineradores ineficientes estão descarregando sua reserva de BTC após o halving de recompensa do bloco. Na semana passada, mineiros venderam 673 Bitcoin a mais do que geraram . É um sinal provável de que um agitação nas mãos de mineradoras mais fracas já está em andamento.

Source: Blockchain.com

Dados do Blockchain.com mostram que os pools de mineração de Bitcoins desconhecidos são o quinto maior da rede, com base na distribuição da taxa de hash.

Se esses relatórios estiverem corretos, mais mineradores provavelmente sairão da rede nos próximos meses. A taxa de hash do Bitcoin já está sob pressão e a produção levou o objetivo a uma queda esperada após o halving.

No entanto, desde que atingiu a máximo de 90 TH / s no final de maio , a taxa de hash do Bitcoin se recuperou acima do marco de 100 TH / s.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá