Microsoft e Enjin lançam NFT compatíveis com Minecraft para dar reconhecimento para mulheres na ciência

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A iniciativa foi lançada para marcar o Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência.

  • A Microsoft revelou o minijogo baseado em blockchain da Enjin que distribui NFTs exclusivos.

  • Os tokens serão compatíveis e transferíveis com o Minecraft.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Microsoft se associou à plataforma de blockchain baseada em jogos Enjin para lançar tokens não fungíveis (NFTs) personalizáveis. Os tokens serão compatíveis e transferíveis com o game Minecraft.



De acordo com um anúncio feito no dia 11 de fevereiro, a iniciativa, fruto da imaginação de ambas as empresas, foi lançada para marcar o Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência.

Para marcar a ocasião, a Microsoft revelou o minijogo Azure Space Mystery baseado na blockchain Enjin, que distribui NFTs exclusivos como recompensa entre a comunidade por realizar tarefas de aprendizagem.



“Os jogadores trabalharão para salvar a Estação Espacial Internacional, enquanto aprendem e celebram importantes cientistas europeias, incluindo Caroline Herschel, Mary Somerville, Hypatia e Raymonde de Laroche”, diz o anúncio.

Outros acontecimentos recentes da Enjin

Nos últimos meses, a Enjin tem feito parcerias ativas com empresas de tecnologia em todo o mundo. Em dezembro passado, a empresa blockchain revelou uma colaboração com a Atari , um dos nomes mais antigos da indústria de videogames. A parceria está definida para trazer o desenvolvimento de um ecossistema de jogos descentralizado, em que a Enjin criará NFTs baseados em Atari utilizáveis ​​no seu portfólio de jogos.

rceria entre Enjin e Kizuna e Miss Bitcoin para lançar um programa de caridade com NFT. Kizuna é um centro de doações de bitcoin (BTC) sem taxas de transação, e a Miss Bitcoin é uma popular empresária de blockchain.

Como BeInCrypto anteriormente relatou, a primeira campanha do programa filantrópico envolverá arte simbolizada criada por artistas japoneses. Os fundos arrecadados com a campanha serão direcionados para a Dream Possibility (DxP), uma organização sem fins lucrativos que fornece ajuda para adolescentes que enfrentam problemas relacionados ao coronavírus.

Além disso, em janeiro, a Enjin ganhou aprovação da Japanese Virtual Currency Exchange Association para que seu token ENJ nativo seja negociado no Japão. Para recebê-la, a Enjin passou por uma auditoria regulatória de um ano e meio.

NFTs estão realmente ganhando força nos dias de hoje. No dia 10 de fevereiro, por exemplo, a plataforma de jogos blockchain inspirada em Pokémon Axie Infinity relatou a maior venda de NFT da história. Um usuário conhecido pelo apelido de “Flying Falcon” distribuiu 888.25 Ethereum (ETH) (aproximadamente US $ 1,5 milhão, na época). O novo proprietário do conjunto de NFT comentou:

“Estamos testemunhando um momento histórico; o surgimento de nações digitais com seu próprio sistema de direitos de propriedade claramente delineados e irrevogáveis. A Axie tem valor de entretenimento, valor social e valor econômico na forma de fluxos de recursos futuros. ”

Conforme o pesquisador do DeFi Cooper Turley descreveu em sua recente postagem no blog , já existem quase 50 plataformas diferentes para criar NFTs.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá