MicroStrategy rompe mais de U$ 1 bilhão em bitcoins comprados

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A MicroStrategy já marca mais de U$ 1bi em bitcoin, elevando seu total para mais de 70.000 Bitcoins.

  • A MicroStrategy anunciou anteriormente uma oferta de dívida para levantar $ 650 milhões para a compra.

  • O CEO Michael Saylor se tornou um defensor do Bitcoin ao converter uma parte das reservas do tesouro da MicroStrategy em BTC.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A MicroStrategy, a maior inteligência de negócios independente e de capital aberto, comprou recentemente um valor adicional de $ 650 milhões em bitcoin, elevando seu total de compras para mais de $ 1 bilhão.

Patrocinados



Patrocinados

Anunciado em um  comunicado à imprensa da MicroStrategy e ecoado pelo  CEO, Michael Saylor,

Patrocinados



Patrocinados

“A MicroStrategy comprou 29.646 Bitcoins adicionais por $ 650 milhões a um preço médio de $ 21.925 por Bitcoin e agora hodl um total de 70.470 Bitcoins comprados por $ 1,125 bilhões a um preço médio de $ 15.964 ”

A MicroStrategy recentemente fez a mudança quando afirmou que levantou $ 650 milhões por meio de uma oferta de dívida para comprar bitcoin, que foi rapidamente executada.

Desde sua primeira compra, Saylor tem sido um defensor ativo no Twitter, falando abertamente sobre seus pensamentos sobre o ativo. Saylor decidiu converter uma parte da reserva de tesouraria da empresa de dólares americanos.

Saylor acredita que ter uma fração da reserva em um ativo deflacionário e descentralizado é uma proteção decente contra a inflação potencial. A um preço médio de cerca de US $ 16.000 por moeda, a MicroStrategy lucrou mais de US $ 400 milhões em ganhos não realizados ao preço atual.

Bitcoin: este é um rali diferente

Quando o bitcoin atingiu seu preço máximo anterior em 2017, foram apenas algumas horas de glória. O preço caiu de quase $ 20.000 de volta para a faixa de $ 15.000 – $ 16.000.

A última recuperação parece ser fundamentalmente diferente agora, com as principais instituições investindo bilhões de dólares na criptomoeda. A recuperação anterior foi composta principalmente por investidores de varejo.

“A Empresa continua operando de acordo com sua Política de Reserva de Tesouraria e atualmente detém aproximadamente 70.470 bitcoins”

Este é o período consecutivo mais longo em que o bitcoin permaneceu acima de $ 20.000. É também o preço mais longo que permaneceu consecutivamente acima de US $ 10.000.

A MicroStrategy concluiu a compra gigantesca durante um período em que o bitcoin estava rompendo seu preço mais alto de todos os tempos. A empresa vê mais potencial de crescimento:

“A empresa continua a acreditar que o bitcoin fornecerá a oportunidade de melhores retornos e preservará o valor de nosso capital ao longo do tempo em comparação com o caixa. Também continuamos dedicados aos nossos clientes e ao nosso objetivo de operar uma empresa de inteligência de negócios lucrativa em crescimento ”

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora