Mineradores Bitcoin Cash Perdendo Recursos em Cadeia Órfã

Compartilhar Artigo

O grupo de pesquisa da Bitmex exchange identificou um fenômeno interessante na cadeia Bitcoin Cash (BCH). A corrente é bifurcada com força para fins de mudança de regra, mas a cadeia órfã continua sendo extraída.



A pesquisa não indica qual grupo está minerando os blocos, mas quatro blocos foram confirmados na cadeia agora inútil. Sem transações, os blocos não estão gerando nenhuma taxa e, como a cadeia órfã, não há recompensa por bloco.

Bitcoin ‘Crash’

Enquanto a cadeia órfã continua sendo minerada, os mineradores estão desperdiçando recursos em cada novo bloco minerado. Além disso, sem recompensa em bloco, o custo de oportunidade de não minerar na nova cadeia de regras é de 12,5 BCH para cada bloco perdido.

A programação original do Bitcoin permite hard forks e soft, e o Bitcoin Cash como um hard fork do Bitcoin segue esse mesmo protocolo. Os hard forks são projetados para criar mudanças de regras necessárias na cadeia, enquanto os soft forks permitem a governança democrática da cadeia com a maioria dos mineradores.

O altcoin teve um ano difícil até hoje, depois de começar forte. O segundo trimestre mostrou grande apoio e estabilidade, atingindo um pico em meados de junho em torno de US $ 485. No entanto, no terceiro trimestre, o BCH caiu mais de 30%, resultando em uma baixa abaixo de US $ 300.

A moeda continuou a sangrar valor, com preocupações sobre o mercado geral. No momento da redação deste artigo, o ativo estava sendo negociado perto de US $ 260.

Roger, Roger

Embora a moeda tenha sido anunciada como a solução para o problema de escalabilidade, seu fundador Roger Ver também foi difamado recentemente. Muitos veem o Ver como uma espécie de usurpador da cadeia Bitcoin, causando mais problemas do que ajuda, e deixar o mercado Bitcoin é um caos.

O hardfork anterior, realizado em 15 de maio deste ano, deixou a cadeia uma bagunça. Os preços caíram depois que os erros foram revelados. Isso levou a um certo receio no mercado e aumentou drasticamente a volatilidade antes do hardfork de 15 de novembro.

Embora o mercado leve tempo para responder, os mineradores da cadeia órfã revelam a aparente desorganização da cadeia BCH, apesar das garantias de seus criadores. Ainda não se sabe se Ver e outros podem corrigir o problema.

Você acredita que a a responsabilidade dos erros dos mineradores é da falta de organização da Bitcoin Cash ou dos próprios mineradores? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


As imagens são cortesia da Shutterstock, Twitter.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá