Mineradores de Bitcoin venderam mais BTC do que ganharam na semana passada

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os mineradores venderam 673 BTC a mais do que ganharam na semana passada.

  • Alguns estão especulando que mineradores menores e ineficientes podem estar capitulando.

  • O preço do Bitcoin permaneceu estável - apesar da liquidação dos mineradores.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Alguns mineradores de Bitcoin parecem ter capitulado na semana passada. De acordo com as métricas mais recentes, as mineradoras venderam 673 BTC a mais do que ganharam na semana passada.



Essa métrica foi apontada recentemente por Conner Brown (@_ConnerBrown_) no Twitter.



Apesar dessa venda, o preço do Bitcoin ainda está se mantendo estável e está apresentando um desempenho melhor do que muitos analistas esperavam. Até o momento, o BTC manteve sua posição acima do preço de US $ 9.500.

O hashrate do Bitcoin também está se recuperando lentamente desde 26 de maio, após uma queda drástica na semana anterior. Na semana passada, o BeInCrypto informou que o hashrate do Bitcoin caiu para o nível mais baixo de todo o ano.

Ainda não se sabe se iremos ver uma maior centralização depois que alguns mineradores se tornarem insolventes. Por enquanto, os mineradores parecem estar descarregando seus bitcoins minerados a uma taxa excepcionalmente alta. No entanto, isso pode ser apenas um reajuste temporário – já que faz menos de um mês desde o halving do Bitcoin.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá