Mineradores Não se Importam com a Saúde a Longo Prazo: Ethereum

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • As mineradoras da Ethereum estão votando para aumentar o limite Gas de 10 para 12,5 milhões.

  • Péter Szilágyi, líder da equipe da Ethereum, sente que o aumento das taxas Gas indica que as mineradoras não se importam com a saúde futura da Ethereum.

  • A comunidade Ethereum está dividida na decisão do minerador.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O líder da equipe da Ethereum, Péter Szilágyi, acredita que o mais recente aumento nas taxas dos mineradores é uma ameaça para a saúde a longo prazo da rede.



As taxas dos mineradores para a segunda maior blockchain em valor de mercado estão aumentando no período na preparação para o Ethereum 2.0. A tão esperada atualização verá uma mudança fundamental da prova de trabalho para o mecanismo de consenso.

Mineradores aproveitam o aumento do tráfego de rede

Atualmente, as mineradoras da rede Ethereum estão votando para aumentar o limite de Gas de 10.000.000 para 12.500.000 Gwei como resposta a um aumento no uso da rede.



Os dados da Etherscan mostram que o limite de Gas está pairando em torno de 12.000.000 . O líder da equipe da Ethereum, Péter Szilágyi, não está impressionado com esse aumento de 25%, argumentando que as mineradoras não se preocupam com a saúde futura da rede.

Szilágyi,  explicou em um tweet que os mineradores só cuidam de seus próprios interesses às custas da rede . O cofundador da Ethereum, Vitalik Buterin, entrou na conversa concordando com os comentários de Szilágyi.

Buterin estava respondendo ao grupo de mineração chinês Sparkpool sobre sua posição no desenvolvimento.

De acordo com a Bitfly, uma empresa de blockchain austríaca irá aumentar os limites de Gas em 25%, e, também, poderia teoricamente permitir que a rede Ethereum aumentasse suas transações por segundo de 35 para 44. Em setembro de 2019, as mineradoras aumentaram o limite de Gas de 8 para 10 milhões

Resposta Mista da Comunidade Ethereum

A comunidade do Ethereum no Twitter aparece dividida sobre o assunto. Existem pessoas a favor de aumentar o limite de gás, enquanto outras tendem naturalmente a manter o status quo. Ou mesmo reduzindo as taxas.

O argumento geral a favor do aumento é a próxima atualização do Ethereum. O campo oposto, por outro lado, está preocupado principalmente com a saúde a longo prazo. A atualização, que deve entrar em operação em julho, abordará os problemas de escalabilidade enfrentados pela blockchain.

O drama é um pouco compreensível, pois os mineradores se tornarão obsoletos quando a atualização for concluída. Os validadores substituirão os mineradores à medida que a estaca ETH assumir o controle.

De acordo com um usuário do Twitter, nenhum minerador em nenhuma cadeia se preocupa com seu ecossistema. Em termos de teoria dos jogos:

“todo mundo cuida de si” e é assim que é e sempre será.

Kain Warwick, o fundador do Synthetix, fez um protocolo para negociar ativos sintéticos no Ethereum, e argumentou que DoS já está acontecendo. Portanto, um aumento no limite de blocos é apenas uma solução temporária que comprará tempo.

Aumento das Taxas Gas

As taxas Gas Ethereum aumentaram mais de 75% no acumulado do ano, de US $ 130,66 para US $ 229,14. Em 20 de junho, os dados do Glassnode mostram a tendência crescente:

O Gas total usado, um importante indicador da atividade econômica da Ethereum, atingiu um novo recorde histórico no final de maio de 2020.

O preço do Gas para cada transação não é fixo, mas depende da complexidade de cada transação. Por outro lado, o preço do Gas é definido pelos mineradores que determinam a quantia que estão dispostos a aceitar para executar as transações.

Um relatório publicado pela DelphiDigital na época mostrou que o aumento no uso é resultado de:

“Transações USDT e aplicativos DeFi com alguns esquemas fraudulentos/esquemas de Ponzi se espalharam”.

Em 6 e 7 de junho, as taxas de rede pagas totalizaram US $ 498.000 e 540.000, respectivamente, totalizando mais de US $ 1 milhão. Isso foi quase o dobro das taxas na rede Bitcoin que totalizaram US $ 566.000 no mesmo período, mostram os dados da Glassnode.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Rahul Nambiampurath é um trader da Índia que foi atraído pelo Bitcoin e pela blockchain em 2014. Desde então, ele é um membro ativo da comunidade. Ele tem mestrado em finanças.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá