Modelo Stock-to-Flow Tem Falha Para Previsão de Preço, Diz Analista de Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Nic Carter argumenta que os modelos de estoque para fluxo não fazem sentido com o Bitcoin.

  • O fluxo do Bitcoin é fixo, o que significa que a taxa de inflação é zero.

  • Por essa análise, o halving deve ter um efeito mínimo no preço do Bitcoin.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Estoque para fluxo (S2F) um modelo para prever o preço de Bitcoin tem visto um forte apoio entre os fieis do BTC. O modelo oferece uma previsão de preço de mais de US $ 100.000 até 2021.



No entanto, alguns analistas sugerem que o uso do modelo  uso do modelo está fora do lugar com o Bitcoin. Em vez disso, eles argumentam que não há uma oferta crescente de Bitcoin e, portanto, o modelo não pode explicar os movimentos do mercado.

Um desses analistas, o usuário do Twitter Hugo Nguyen, considerou as declarações do fundador da Coinmetrics, Nic Carter.

Apenas Sem Fluxo Para o Bitcoin

A premissa do modelo S2F é que o fluxo de uma mercadoria – isto é, sua taxa de produção ou oferta – afeta o preço tanto quanto o consumo do estoque existente. Em outras palavras, oferta e demanda são fatores para o movimento dos preços.

No entanto, de acordo com a análise de Carter, o fluxo fluxo de Bitcoin é efetivamente zero. Essa consideração é baseada na suposição de que todos os mineradores e usuários de Bitcoin entendem que o Bitcoin tem um suprimento fixo de 21 milhões de BTC.

Como tal, ninguém verá um “fornecimento” crescente de Bitcoin. Em vez disso, o Bitcoin é lançado, bem como aquisição de ações, mas não criado no mesmo sentido de outras mercadorias.

De acordo com Carter: “No meu livro, todos 21m bitcoins foram criados no início e depois lançados progressivamente ao longo do tempo. Penso nisso como uma ação com ações alocadas, mas não investidas “.

Com essa definição em mente, a oferta do Bitcoin é um número fixo, deixando a demanda como o único determinante possível do mercado. Isso indicaria que a taxa de inflação monetária do Bitcoin é zero – uma noção radical para qualquer moeda.

Halving Sem Sentido?

Se a análise de Carter for precisa, o próximo halving e todos os halving antes e depois são efetivamente eventos sem sentido. O consenso na rede de um suprimento fixo significa que a aquisição desse suprimento por mineradores não tem efeito final no preço de qualquer Bitcoin existente.

Além disso, o halving atual é pequeno em comparação. Mais de 86% de todo o suprimento já foi extraído (mais de 18,3 milhões de BTC). Alterar a recompensa do minerador pela metade reduz a velocidade da aquisição, mas de uma maneira muito pequena.

Com uma mudança tão pequena, os efeitos do halving estão mais relacionados aos mineradores do que à oferta e demanda monetária. O evento certamente aumentará a pressão sobre os mineradores que terão que avaliar o custo-benefício para continuar a produção.

Se a análise de Carter estiver correta, o fornecimento de Bitcoin é um número fixo e o halving terá pouco efeito no preço. Em vez disso, os investidores devem se concentrar nas mudanças na demanda para determinar o movimento dos preços, como desvios das moedas fiduciárias durante a crise do COVID-19.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá