Monero (XMR) registra maior capitalização de mercado em dois anos

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Monero registrou essa semana a maior capitalização de mercado desde setembro de 2018

  • A criptomoeda conquistou um novo recorde também na contagem de transações diárias

  • O crescimento precede a primeira atualização da blockchain do Monero que vai acontece sábado

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

As privacy coins estão de volta em alta e o Monero (XMR) lidera o movimento. A sua capitalização de mercado acaba de atingir o nível mais alto em dois anos.



Atualmente o Monero registra uma capitalização de mercado de US $2.314.404.057, valor que ultrapassa o recorde anterior de setembro de 2018.

A movimentação na rede do Monero também está aumentando. Nesta terça-feira (13), a criptomoeda conquistou um novo recorde histórico em termos de contagem de transações diárias.



Atingiu o valor de US $41.760, o máximo já registrado desde a criação da moeda em 2014, como demonstrado no gráfico abaixo produzido pela empresa de dados Coin Metrics.

Fonte: Coin Metrics Network Data ChartsA análise da Coin Metrics indica que o crescimento ainda está tímido e o esperado é valores maiores para os próximos dias.

Essas estatísticas acompanham a valorização da moeda que segue crescendo. Nos últimos 7 dias, o preço do Monero (XMR) valorizou 20.05%, e seu valor atual é US $ 130,55.

Como noticiado pelo BeInCrypto, os indicadores técnicos se mantêm otimistas desde o começo de outubro, quando já era esperado um aumento gradual no preço do Monero.

Novidades estão chegando para a blockchain do Monero (XMR)

Esse crescimento recente precede a primeira atualização da blockchain do Monero do ano, que vai acontecer neste sábado, 17 de outubro.

A atualização será um hard fork consensual, que não gera uma nova moeda mas que muda toda a estrutura blockchain da rede com o intuito de trazer novas melhorias.

Um destaque desta atualização será o CLSAG, um novo esquema de assinatura em anel que o Monero passa a ter em sua rede para aumentar a velocidade das transações em cerca de 10%.

O upgrade também vai reduzir o tamanho das transações em 25%, o que diminui o tamanho do bloco processado na operação e resulta em taxas menores.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Saori Honorato é jornalista e para o BeInCrypto escreve sobre os principais acontecimentos do universo das criptomoedas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá