Movimento do Preço do Bitcoin se Assemelha a uma Distribuição de Baixa de Wyckoff

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O movimento de preços do Bitcoin compartilha semelhanças com uma distribuição da Wyckoff.

  • Existe resistência e suporte em US $ 6.800 e US $ 6100, respectivamente.

  • O preço do BTC pode ser negociado dentro de uma cunha ascendente.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

No dia 20 de março, o preço do BTC atingiu uma máxima em US $ 6.900. Desde então, tem sido negociado principalmente em uma faixa entre US $ 6.100 e US $ 6.900, com exceção de uma falha na tentativa de perca de fundo em 27 de março. Em 2 de abril, o preço iniciou um rápido movimento ascendente e atingiu uma máxima de US $ 7.192, no entanto, esse nível de preço mais alto não pode ser mantido e o BTC voltou para dentro do range.



Um dos padrões mais conhecidos para esse tipo de movimento é a distribuição Wyckoff. O trader conhecido @CryptoNewton descreveu suas fases, que se assemelham muito ao atual movimento de preços do BTC, especialmente quando se considera o aumento de ontem. Se o padrão persistir, o preço do BTC deverá cair abaixo da área de suporte de US $ 6.100.

Fases Wyckoff

Se essa é realmente uma distribuição de baixa, o movimento dos preços passou por várias fases, descritas na imagem abaixo.

O teste inicial da área de resistência de US $ 6.800 foi o ‘clímax de compra’, enquanto o movimento descendente subsequente em direção à área de suporte, em US $ 6.100, seria considerado uma ‘resposta automática’.

Os principais indicadores que apoiam essa possibilidade são as duas ‘demonstrações de fraqueza’ abaixo da área de suporte de US $ 6.100, juntamente com a longa sombra superior de ontem, que provavelmente é o ‘impulso após a distribuição’.

Se o padrão continuar a ocorrer, o preço do BTC cairá abaixo da área de US $ 6.800, que agora parece atuar como suporte, antes de validá-lo como resistência e cair rapidamente. A validação final da área de US $ 6.800 é chamada de ‘último ponto de suprimento’ e ofereceria o nível final de preços para sair do trade.

Cunha Descendente

No longo prazo, é possível que o preço do BTC seja negociado dentro de uma cunha descendente. Este é um padrão de reversão de baixa que se encaixa com a possibilidade de que ele se perca a cunha e caia consideravelmente depois.

Se o preço atingir um fechamento abaixo da linha tracejada azul em US $ 6.750 (o principal nível de suporte ao observar os preços de fechamento de 6 horas), o movimento esperado seria que o preço caísse mais após perder a cunha.

Para concluir, o preço do BTC está possivelmente seguindo um padrão de distribuição Wyckoff de baixa. Se atingir um fechamento de 4-6 horas abaixo de US $ 6.750, seria provável uma queda contínua.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá