Ver mais

Mulher é presa por suposta operação de troca ilegal de criptomoedas

1 min
Atualizado por Caio Nascimento

EM RESUMO

  • A mulher presa possuía US $ 55.000 em bitcoins.
  • Ela supostamente moveu mais de US $ 5 milhões no BTC desde 2017.
  • Exchanges não regulamentadas justificam preocupações com lavagem de dinheiro e atividade financeira ilegal.
  • promo

Uma mulher foi presa em Burwood – um subúrbio de Sydney, na Austrália – por supostamente operar uma exchange de criptomoedas não registrada.
A prisão ocorreu em um shopping local e a polícia encontrou mais tarde US $ 60.000 em dinheiro e US $ 55.000 em bitcoins em seu apartamento. A mulher de 52 anos supostamente opera como revendedora de criptomoedas desde 2017. Aparentemente, ela movimentou mais de US $ 5 milhões em BTC desde aquela época. As autoridades locais expressaram preocupação com o potencial de lavagem de dinheiro por meio de exchanges não regulamentadas. As autoridades esperam que a prisão sirva de aviso para aqueles que operam esquemas similares na Austrália. No entanto, pelo chefe de polícia local, este foi o primeiro de seu tipo na Austrália. A mulher comparecerá ao tribunal em 20 de julho deste ano.
Melhores plataformas de criptomoedas | Abril de 2024

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

jon_buck_userpic_basic.jpg
Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados