Mundo cripto dá palpites sobre personalidade DeFi no programa de Joe Rogan

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A comunidade DeFi comentou muito sobre o podcast de Joe Rogan.

  • Jason Choi, chefe de pesquisa da Spartan Capital, trouxe o assunto ao Twitter perguntando a seus seguidores quem seria um bom convidado.

  • Criptomoeda não é algo estranho para Joe.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

As finanças descentralizadas (DeFi) já conquistaram o setor de cripto e agora o mercado está virando as atenções para o grande momento.



Jason Choi, chefe de pesquisa da Spartan Capital, perguntou a seus seguidores no Twitter quem do espaço DeFi deveria ir ao podcast de Joe Rogan – se tivesse a chance. Não faltaram sugestões, que incluíam nomes como o criador do YFI Andre Cronje, Richard Heart da Hex.com e, claro, o infame Chef Nomi, que fundou o SushiSwap antes de se vender, saindo e retornando ao projeto em menos de uma semana.

Cripto não é estranha para Joe

Rogan, o apresentador do podcast The Joe Rogan Experience, conhece bem a cripto. Foi ele quem perguntou a Jack Dorsey sobre criptomoeda em seu programa, em resposta ao que o CEO do Twitter e do Square disse que a internet terá uma moeda nativa e ele acredita que será Bitcoin.

Durante o verão, Rogan elogiou o Cash App em um anúncio em seu podcast , dizendo que era a “melhor maneira de comprar Bitcoin”. Ele conversou com sua audiência mensal de mais de 200 milhões, de acordo com estimativas, sobre “estatísticas de empilhamento” e compras automáticas da maior criptomoeda, jorrando sobre sua natureza descentralizada e dizendo ,

Gostaria que fosse a forma como trocamos moeda. E talvez seja no futuro. Embarque.

O Apocalipse e Bitcoin

Ainda mais recentemente, em 8 de setembro, Adam Curry, que Rogan chamou de Pod-Father, elogiou o Bitcoin no podcast de Rogan, dizendo,

O Apocalipse está chegando e você vai precisar de um Bitcoin. Pelo menos um.

Rogan acusou seu convidado de ser um vendedor de Bitcoin, que Curry negou, explicando que ele era muito anti-bitcoin em um ponto e vendeu por $ 900, uma jogada que ele claramente lamenta agora. Curry, no entanto, parece ser um maximalista do Bitcoin e não é um fã de altcoins, embora Rogan pareça aberto à discussão.

Não está fora do reino das possibilidades que Rogan, para quem o medo aparentemente não é um fator, apresentasse um convidado do mercado DeFi.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá