Mundo cripto olha para NFTs como o próximo Hype

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Na CoinAgenda, Joel Comm dedicou um painel para NFTs.

  • Os NFTs podem ser o próximo ICO ou DeFi.

  • Começaram airdrops para para detentores de NFTs.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Tokens não fungíveis (NFTs) estão na moda. Na recente conferência virtual CoinAgenda , o apresentador do Bad Crypto Podcast Joel Comm realizou um painel sobre NFTs, explorando se esses ativos tokenizados serão o próximo boom no espaço criptográfico.



Comm acredita que os tokens não fungíveis, são a próxima grande onda de criptografia na esteira dos ICOs e finanças descentralizadas (DeFi) . Eles são um tipo de ativos de criptomoeda exclusivos que não são idênticos um ao outro. A DeFi só ganhou destaque em junho de 2020 e tem estado uma montanha-russa recentemente.

Olga Feldmeier , CEO da exchange suíça de ativos digitais Smart Valor, não poderia concordar mais. Em seu painel de discussão, disse que NFTs, como tokens de arte digital, estão apenas “arranhando a superfície”. Ela espera que a tokenização de ativos cause uma reação em cadeia em diferentes setores, usando o exemplo da música em que um músico pode vender seu próprio conteúdo diretamente via ponto a ponto. Assim, não irá depender que depender de um intermediário. Feldmeier acrescentou que isso não acontecerá da noite para o dia. Contudo, ela espera que a mudança em direção a um mundo tokenizado ocorrerá nos próximos cinco a dez anos.



NFTs e games andam de mãos dadas

Os jogos se prestam a colecionáveis ​​digitais como NFTs. Essa é uma área que o fundador da Uplandme Dirk Lueth conhece bem. Durante o painel de discussão da CoinAgenda, Lueth descreveu Uplandme como um mundo paralelo de NFTs e um metaverso, o último dos quais pode ser definido de maneiras diferentes, uma das quais poderia ser um mundo 3-D, por exemplo.

Uplandme dá aos players a capacidade de mostrar seus NFTs para outros jogadores, amigos, etc. Lueth sugere que fazer isso torna a criptomoeda mais emocionante porque é muito mais fácil se apaixonar por algo como arte do que uma moeda por si só. Ele disse,

“Essas são as coisas que irão impulsionar o espaço NFT. Mas acho que o que vemos atualmente, a primeira aceitação, com todos os itens colecionáveis, aqueles cartões, o que está acontecendo atualmente, este é apenas o ponto de partida. Eu acho que no futuro, irá muito além disso quando começarmos a tokenizar qualquer coisa no mundo. Então, tudo o que alguém disse que não pode ser comido, um dia será um símbolo. “

Lueth usa o exemplo de tokenizar um Picasso e trazê-lo para o metaverso.

Airdrop de NFT da King Swap

Em um exemplo atual de onde finanças descentralizadas e NFTs podem se reunir, um projeto DeFi chamado King Swap foi lançado recentemente na DEX Uniswap. King Swap se descreve como uma “plataforma de liquidez de alto rendimento que oferece extensas recompensas de stakes, itens digitais colecionáveis ​​e conversões fiduciárias”.

Fonte: King Swap

O projeto gerou $ 4 milhões em volume de transações nos primeiros três dias no Uniswap. No dia 4 de novembro, o King Swap estava hospedando um airdrop para os detentores de NFT, de acordo com o canal Telegram do projeto. Os usuários podem adquirir NFTs no portal King Swap “opensea” ou na loja “raribles”.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Gerelyn soube do Bitcoin em meados de 2017 e, depois de se apaixonar pela natureza ponto a ponto da cripto, nunca mais olhou para trás. Ela tem coberto o espaço desde então. Anteriormente, ela escreveu sobre serviços financeiros tradicionais, Wall Street e investimentos institucionais durante grande parte de sua carreira. Gerelyn mora em Verona, N.J., apenas um pulo, pulo e um salto da cidade de Nova York.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá