Não, o Bitcoin SV Não vai ‘Executar a Internet’ Algum Dia

Compartilhar Artigo

Os fãs do Bitcoin SV (BSV) parecem acreditar que um dia a Internet inteira será executada em uma cadeia lateral do BSV. Isso não é apenas ridículo, mas deixa de entender como a Internet funciona em seu nível mais básico.



Os últimos dias foram uma montanha-russa para o mercado. O Bitcoin SV (BSV) viu seu valor dobrar , o que gerou críticas generalizadas devido a a abundância de lavagem comercial nessa moeda. Embora o momento esteja diminuindo para o spinoff do Bitcoin, isso não impediu que seus fãs pressionassem o  BSV como o auge da inovação .

As cadeias laterais foram discutidas no Bitcoin (BTC) há algum tempo, mas discussões recentes se concentraram na eficácia das cadeias laterais do BSV. Mais especificamente, alguns estão especulando genuinamente que a Internet inteira poderia funcionar como uma cadeia lateral do BSV algum dia. Tais ideias entendem fundamentalmente como a Internet funciona.



Usuário popular do Twitter no espaço de criptomoeda, Wiz (@wiz) recentemente forneceu uma descrição geral da complexidade da Internet. Primeiro de tudo, não é administrado por uma única entidade, empresa, organização ou governo. Na verdade, é uma coleção de redes autônomas. O Bitcoin é, naturalmente, uma extensão disso, mas existe no topo de todas as outras camadas que tornam a Internet possível. Isso inclui ISPs, a ‘camada de link’, redes P2P e vários outros fatores que permitem a execução da Internet.

Então, nenhuma entidade – e muito menos o Bitcoin SV – poderia explicar a pura complexidade da internet? Tudo pode ser executado em uma cadeia lateral BSV? A resposta é um não inequívoco.

Devido ao repentino aumento do BSV, muitos foram rápidos em atribuir habilidades extraordinárias a ela. No entanto, o BSV não pode encapsular a riqueza da internet. Além disso, essa insinuação é um insulto à complexidade do nosso mundo online. O BSV se forçou a ser uma das 5 principais criptomoedas por meio de negociação de lavagem, com seu volume diário quase superando sua capitalização de mercado. Embora ostentando bilhões de dólares em volume de negócios, a liquidez à vista real nas bolsas é quase irrisória. Isso indica um esquema de negociação de lavagem bem orquestrado.

Em resumo, a Internet não pode funcionar em uma cadeia lateral BSV – e mesmo que pudesse, existem muitas alternativas muito mais respeitáveis.

A cadeia lateral do BSV é realmente confiável como dizem? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá