“Não podemos desligar a economia novamente”, diz secretário do Tesouro dos EUA

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O secretário do Tesouro, Mnuchin, diz que paralisações adicionais são impossíveis.

  • Mnuchin também afirmou que os danos colaterais já foram grandes demais.

  • Outros pacotes de estímulo ficam a critério de um congresso amplamente dividido.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, deixou claro que paradas adicionais devido ao COVID-19 são impossíveis. As observações foram feitas a Jim Cramer na CNBC na quinta-feira.



Mnuchin estava respondendo a preocupações de que um novo surto de COVID-19 poderia causar uma nova onda de lockdown. No entanto, segundo o Secretário, os responsáveis ​​aprenderam que o dano colateral é grande demais. Ele disse:

Não podemos parar a economia novamente. Acho que aprendemos que, se você desligar a economia, criará mais danos.

Em vez disso, Mnuchin disse que seu trabalho no momento é fazer com que todos trabalhem novamente. Ele também afirmou que os pacotes de estímulos que já foram aprovados devem produzir os resultados desejados.



A divisão sobre como responder tem sido grande em torno de linhas partidárias , com os democratas sugerindo novos pacotes e republicanos adotando uma abordagem mais comedida.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá