NASCAR lança NFTs em game de corrida de cavalos

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A NASCAR, maior associação automobilística dos Estados Unidos, realizou parceria com o popular jogo NFT de corrida de cavalos ZED RUN.

  • No ZED RUN, os usuários podem adquirir tokens dos animais, treiná-los e participar de corridas no metaverso.

  • A NASCAR parece estar cada vez mais aberta ao mercado cripto, em especial aos NFTs.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A NASCAR, maior associação automobilística dos Estados Unidos, realizou parceria com o popular jogo NFT de corrida de cavalos ZED RUN.

Patrocinados



Patrocinados

Uma nova pista de corrida da NASCAR no ZED RUN foi lançada no domingo (3), mesma data em que ocorreu a mais recente corrida organizada pela associação, em Talladega, no Alabama.

“Se você não é o primeiro, você é o último! Veja pela primeira vez a pista de corrida mais rápida do metaverso, a pista de corrida @NASCAR Stakes! #NASCARxZEDRUN Estreando no NASCAR Race Day no ZED RUN em 3 de outubro!”

Patrocinados



Patrocinados

ZED RUN

O ZED RUN é um jogo em NFT que simula uma corrida de cavalos. Em sua plataforma, os usuários podem adquirir tokens dos animais, treiná-los e participar de corridas no metaverso.  

Ao conseguir fazer o seu token vender as corridas disputadas, o usuário pode ganhar prêmios. Agora, com a parceria feita com a NASCAR, novos cavalos com a marca da associação automobilística poderão ser criados e comercializados na plataforma.

Automobilismo e o mundo NFT

A NASCAR parece estar cada vez mais aberta ao mercado cripto, em especial aos NFTs. No inicio de setembro, a associação já havia lançado seu próprio marketplace de tokens não fungíveis, com diversas obras sendo disponibilizadas de graça para os seus fãs.

Além disso, um dos pilotos de suas competições foi destaque ao ser o primeiro integrante da liga a ser pago inteiramente com criptomoedas, e uma das equipes teve o patrocínio da Baby Doge (BABYDOGE) estampado em seu carro durante uma corrida.

Não é somente na NASCAR que os NFTs estão conseguindo o seu lugar de destaque. Grandes escuderias da Fórmula 1 também realizaram parcerias para lançar as suas próprias coleções de ativos, feito que foi seguido pela famosa marca alemã BMW.

Já no mercado brasileiro, outra grande fabricante de automóveis passou a oferecer NFTs exclusivos como brinde para os compradores do seu novo carro, enquanto um dos maiores pilotos do país lançou a sua própria plataforma de vendas de tokens.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Anderson atua como redator para o BeInCrypto, escrevendo sobre as principais notícias sobre o criptomercado e economia em geral. Antes de entrar para a equipe brasileira do site, ele participou de projetos relacionados a trading, produção de notícias e conteúdos educacionais relacionados a criptomoedas. Formando em Administração, está cursando pós graduação em Investimentos e Blockchain pela EA Banking School.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora