Navegador Brave irá lançar nova carteira com exchange descentralizada

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Brave visa melhorar a acessibilidade de DeFi e criptomoeda por meio de novos serviços.

  • A nova carteira unificará as recompensas e contas de usuário do Brave.

  • Uma nova exchange descentralizada (DEX) também será introduzida.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Brave anunciou novos recursos para tornar as criptomoedas mais acessíveis para seus usuários enquanto expande a utilidade de seu Basic Attention Token (BAT) nativo.

Patrocinados



Patrocinados

A Brave está lançando novos serviços para fechar a lacuna entre seus usuários e o mercado de criptomoedas e DeFi e divulgou planos para lançar uma nova carteira.

Patrocinados



Patrocinados

A carteira Brave terá uma interface de usuário mais simples e estará disponível em plataformas móveis e de desktop. Os usuários terão a opção de comprar uma variedade de criptomoedas diferentes diretamente da carteira. As opções de pagamento incluirão fiduciária  por meio de cartões de débito, contas bancárias e carteiras de smartphones.

No futuro, o BAT ganho com recompensas pode ser aceito como pagamento de taxas de transação na carteira. Isso deve fornecer outro utilitário para o token que atualmente abastece o ecossistema do navegador Brave.

A equipe também anunciou planos para mergulhar no crescente mercado DeFi, lançando uma exchange descentralizada junto com a carteira. O Brave DEX Aggregator permitirá trocas de token e facilitará a utilização de seu BAT nativo.

O suporte a várias cadeias na exchange descentralizada da Brave fornecerá aos usuários uma opção quase ilimitada de ativos para trocar. Esta é uma melhoria nas principais exchanges descentralizadas de cadeia única que permitem trocas de apenas tokens no mesmo protocolo. Provedores de liquidez na Brave DEX serão recompensados ​​com BAT pelo financiamento do pool de liquidez.

Os usuários receberão descontos para pagar taxas de transação em BAT e receberão descontos para mantê-lo.

Como parte de seus esforços para alcançar uma web descentralizada, a Brave iniciará pesquisas sobre maneiras de integrar a BAT a mecanismos de pesquisa, redes virtuais privadas (VPN) e comércio eletrônico.

Espera-se que esses novos serviços expandam rapidamente a utilidade do BAT. De acordo com o relatório da Brave no mês passado, mais de 13 milhões de carteiras com recompensas BAT foram criadas desde o início. Também possui mais de 25 milhões de usuários mensais e um milhão de editores verificados.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Daniel is an avid blockchain and cryptocurrency enthusiast. He gained interest in the digital asset space in 2017 and started writing educational content since then.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

A ICO da Bit2Me ACABA DE COMEÇAR! Compre o token B2M agora.

Comprar agora!

Lançamento de BIT. Ganhe até 3.500 BIT. Não perca esse bonde

Entrar agora