Navegador Brave redirecionando o URL de exchange de cripto para link de afiliados

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O navegador Brave está redirecionando os links da Binance para uma página de destino de referência.

  • Observadores suspeitam que tenha sido comprometida

  • Um desenvolvedor Brave comentou que a mudança foi intencional.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O navegador Brave, centrado na  criptomoedas, está se destacando, à medida que surgem relatórios de um redirecionamento ao inserir o endereço da web de uma popular exchange de ativos digitais.



O observador da indústria Cryptonator1337 (@ cryptonator1337) postou os detalhes ;

Então, quando você está usando o navegador @brave e digita “binance [.] us”, acaba sendo redirecionado para “binance[.]us/en?ref=35089877” – vejo o que vocês fizeram lá,

O problema ainda era evidente quando os autores do BeInCrypto tentaram fazer logon no Binance usando o Brave.



O URL parece ser um link de afiliado que oferece ao proprietário um bônus para todos que se inscreverem na Binance usando o código. Exchanges como a Binance oferecem incentivos para integrar novos usuários.

Outros observadores comentaram ‘Tão decepcionado com o navegador @brave com seu links de referência codificados . Código-fonte abaixo ‘, com um trecho do código.

Um desenvolvedor da Brave, que recentemente ultrapassou os 15 milhões de usuários, respondeu que foi feito intencionalmente como uma opção para gerar receita limpa sem violar a privacidade dos usuários.

Ele acrescentou que eles estavam revertendo, no entanto, os redirecionamentos que ainda estavam em vigor no momento da publicação.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá