A Negociação do Bitcoin Está Dentro de Um Grande Ombro Cabeça e Ombro Invertido?

Compartilhar Artigo

Em 7 de março, o preço do Bitcoin iniciou um rápido movimento descendente que continuou até o preço encontrar suporte em US $ 7.700, dois dias depois. Olhando para o gráfico de longo prazo desde julho de 2019, essa área pode servir para criar o ombro direito de um padrão inverso de ombro cabeça e ombro (OCOI) a longo prazo.



Destaques dos preços do Bitcoin (BTC)

  • O preço possivelmente está sendo negociado dentro de um padrão inverso de cabeça e ombros.
  • Estourou acima de uma linha de resistência descendente de longo prazo.
  • Existe suporte de US $ 7.750 e US $ 7.300.

O conhecido negociador de cripto  @CryptoBull descreveu um Bitcoin que mostra um possível de ombro cabeça ombro invertido sendo criado em prazos mais altos. O OCOI é considerado um padrão de reversão de alta, que eventualmente levaria a uma fuga. Parece que o preço está atualmente no processo de criação do ombro direito.

O preço do BTC está realmente sendo negociado dentro de um OCOI; S? Se sim, quando vai sair? Continue lendo abaixo para descobrir.

Cabeça e Ombros Inversos

Se o preço está realmente sendo negociado dentro desse padrão, ele está atualmente no processo de concluir o ombro direito.

O padrão está ocorrendo há muito tempo, mais especificamente 175 dias. Além disso, uma fuga que percorre toda a altura do padrão levaria o preço até US $ 14.000, um pouco acima das máximas de junho de 2019. Portanto, provavelmente confirmaria que o preço está em uma tendência de alta.

Fuga prévia

Quando diminuímos o zoom, podemos ver que o preço estourou em uma linha de resistência descendente em 13 de janeiro e o validou após 10 dias.

A queda atual pode ser outra validação dessa linha. No entanto, o preço atualmente está acima do nível de suporte de US $ 7.700, com o próximo sendo de US $ 7.350 (linha vermelha). A linha vermelha apresenta o limite inferior absoluto que o preço pode atingir e ainda não invalida o padrão Hamp; S inverso.

Por outro lado, há resistência em US $ 8.550 e US $ 9.200 (linha verde). Um fechamento acima deste último ajudaria bastante a confirmar que o BTC está no processo de criação do ombro direito,

Movimento a longo prazo

No gráfico semanal, podemos ver que o preço está possivelmente sendo negociado dentro de um triângulo simétrico de longo prazo. O apoio do ombro direito e o decote são mostrados com linhas brancas tracejadas.

No entanto, a linha de suporte ascendente do triângulo está atualmente em torno de US $ 6.900, em linha com as mínimas de dezembro de 2019. Portanto, embora uma redução para US $ 6.900 invalide a possibilidade de um OCOI, ainda permitiria uma eventual fuga do triângulo simétrico.

Para concluir, o preço do BTC está sendo negociado dentro de um triângulo simétrico de longo prazo e possivelmente dentro de um padrão Hamp; S inverso. Uma quebra abaixo de US $ 7300 invalidaria o padrão, mas ainda estaria dentro dos limites do triângulo simétrico, permitindo uma eventual ruptura.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá