Nem Dinheiro ou Bitcoin: Clientes do Atlas Quantum Relatam Problemas com 2FA

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Pedido de saques em dinheiro não estão sendo finalizados pela plataforma.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Se não bastasse problemas com saques de Bitcoin, o ano de 2020 começa com mal para clientes do Atlas Quantum. Relatos no Facebook mostram que a empresa não está depositando o dinheiro dos clientes oriundo de vendas de Bitcoin.



A denúncia mostra especificamente um problema na autenticação 2FA na plataforma. Ou seja, o pedido de saque não está sendo concluído pelo Atlas Quantum.

Um cliente da empresa conta no Facebook que os pedidos de saques em reais não estão sendo processados. Com o print de tela da etapa final do pedido, o homem alega que aparece um erro no sistema de autenticação (2FA) para receber por sua venda de Bitcoin.



Atlas Quantum não paga Bitcoin e nem dinheiro

O Atlas Quantum enfrenta dificuldades para honrar com pagamentos de Bitcoin de milhares de clientes. Para piorar, nem mesmo a “recompra” da criptomoeda está funcionando. Dessa forma, investidores ficam sem saber o que acontecerá com suas aplicações na empresa.

Com problemas de saques desde agosto de 2019, o Atlas Quantum continua a não pagar os usuários. Segundo um dos clientes, os saques em reais também não estão operando, muito menos em Bitcoin.

“Para efetuar saques em reais o 2FA não está funcionando. Isso só pode ser proposital”.

Empresa não paga de propósito?

O cliente afirma que o problema pode ser algo provocado pela própria Atlas Quantum. Com este bug os investidores não conseguem concluir a solicitação de saque de dinheiro.

O contratempo seria uma forma de travar saques em dinheiro na plataforma de arbitragem em Bitcoin. No entanto, o usuário explica que o 2FA que demonstra problemas é o mesmo necessário para fazer o login. Portanto, o código funciona perfeitamente para entrar no Atlas Quantum, mas não podemos dizer o mesmo para as solicitações de saques.

“Isso só pode ser proposital, pois para entrar na plataforma o código 2FA funciona normalmente.”

“Não estão pagando de qualquer forma”

O Atlas Quantum criou uma forma absurda de resolver os pagamentos em atraso da empresa. Em novembro de 2019 a empresa anunciava a Recompra de Bitcoin. O processo consistia na venda e compra da criptomoeda por um valor paralelo a cotação real no mercado.

Houve momentos em que esta recompra de Bitcoin atingiu um deságio de até 90%. No entanto, nem a criptomoeda e muito menos o dinheiro deixou a plataforma. Alguns investidores relatam que receberam parte do dinheiro da venda com deságio com Bitcoin.

Porém, parece que o Atlas Quantum realmente não está pagando nem em dinheiro nem em Bitcoin. Outro cliente que participa da discussão no Facebook sobre os atrasos da empresa comenta:

“Não faz diferença, não estão pagando de nenhuma forma”.

Mais de quatro meses e poucas respostas sobre os saques em atraso. O Atlas Quantum rapidamente assumiu o posto de uma das maiores empresas de criptomoedas no Brasil, com direito a propaganda até na Rede Globo. Do sucesso ao Bitcoin preso com 90% de deságio, em 2019 a companhia experimentou o sucesso e a queda em um curto intervalo de tempo. Contudo, isso não foi o suficiente para a empresa devolver aos clientes o saldo em Bitcoin retido.

Conhece investidores que confiaram seu saldo em Bitcoin no Atlas Quantum? Comente sobre a notícia e compartilhe nas redes sociais como o Facebook.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá