Astro da NFL quer receber em cripto

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O rosto da NFL, Tom Brady, disse em seu podcast que deseja ser pago parcialmente em criptomoeda.

  • Ele afirma que “adoraria ser pago em alguma criptomoeda”.

  • Brady e sua esposa, Gisele Bündchen, firmaram uma com a FTX.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em uma entrevista recente, o astro da NFL Tom Brady disse que deseja receber parte de seu salário em criptomoedas.

Patrocinados



Patrocinados

O jogador da NFL Tom Brady, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, teve uma temporada fenomenal dentro e fora do campo em 2021. O futuro quarterback do hall da fama foi notícia recentemente por seu apoio a criptomoedas e projetos cripto. Agora, ele anunciou que deseja ser pago em criptomoeda.

Em um episódio recente do podcast “Let’s Go” de Brady, com Jim Gray e Larry Fitzgerald, a lenda viva disse:

Patrocinados



Patrocinados

“Eu adoraria solicitar que fosse pago em alguma criptomoeda e, você sabe, em Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) ou Solana (SOL)”.

Brady continua a mostrar seu apoio à indústria, dizendo:“ Acho que é uma coisa incrível que está acontecendo no mundo, com a maneira como o mundo está se tornando mais digital. E essas moedas digitais, junto com muitas outras, se você olhar como o mundo está indo, com todos esses meios digitais diferentes e como eles estão impactando as moedas”.

Brady também confirmou que “há outros jogadores famosos que indicaram que adorariam ser pagos em cripto”.

Jogador da NFL apostando em cripto

Brady, que ganhou mais de US$ 300 milhões em suas décadas na NFL, tem sido um defensor vocal das moedas digitais. Ele não apenas apoia a indústria, como também participa de vários projetos, incluindo tokens não fungíveis (NFTs) e um acordo com a FTX.

O negócio com a FTX também inclui sua esposa Gisele Bündchen. Apesar dos mais de 20 anos de Brady na NFL, ela é o principal ganha-pão da família, pois foi a modelo mais bem paga do mundo entre 2002 e 2017.

A dupla assinou um acordo lucrativo com a plataforma, com Brady se tornando um embaixador da marca, enquanto Bündchen lidera a Iniciativa Ambiental e Social da FTX. Ambos recebem em criptomoedas e em participação acionária na FTX.

Além desse negócio, Brady também assinou com a Autograph.io para comercializar e vender NFTs com sua imagem. Ele lançou sua primeira coleção NFT, a “Preseason Access Collection,” em agosto e todo o lote esgotou quase imediatamente.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Matthew De Saro é jornalista e personalidade da mídia especializado em esportes, jogos de azar e estatísticas. Antes de ingressar no BeInCrypto, seu trabalho foi apresentado na Fansided, Forbes e OutKick. Com experiência em análise estatística e amor pela escrita, ele adota uma abordagem inovadora para relatar notícias.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora