NFT ganha conferência global na próxima semana

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Conferência Global de NFT acontecerá no final de março.

  • Os membros do setor estão fornecendo informações sobre esse mercado em expansão e seu futuro.

  • A popularidade desses tokens tem aumentado desde o início do ano.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Uma conferência sobre token não fungível já está agendada. A agência de marketing Crowdcreate está organizando aa Conferência Global sobre NFT.



A chegada de uma Conferência NFT mostra a atual explosão de interesse por estes tokens. À medida que as vendas de NFTs valiosos aumentam, as discussões sobre o setor e seu futuro estão em todas as mídias sociais.

Os painelistas incluem fundadores de startups, investidores, artistas e celebridades. Eles discutirão o mercado em expansão e seu progresso no futuro.



Alguns membros do painel do setor incluem James Ferguson da Immutable, John Crain da SuperRare, Joel Comm da Bad Crypto e vários investidores de blockchain.

O evento começa no dia 30 de março e tem participação gratuita. No entanto, a capacidade é limitada. O atendimento ocorre por ordem de chegada.

Os tópicos que serão abordados incluem o que são NFTs, o crescimento da indústria de NFT, o que está funcionando, o que não está, a tecnologia de suporte da indústria de NFT, barreiras para uma adoção mais ampla e o futuro dos NFTs.

A popularidade do NFT continua a aumentar

O mercado de NFT não caiu desde que atingiu seu grande salto em popularidade este ano. De uma entidade relativamente desconhecida, o mercado para esses tokens atingiu o mainstream com incrível entusiasmo.

Por exemplo, pesquisas pelo termo “NFT” atingiu seu pico em meados de março, com os usuários querendo descobrir do que se tratava.

Recentemente, os NFTs têm alcançado novos patamares, não apenas em valor transacionado, mas também em inventividade.

Sophia, the Robot vendeu uma arte digital NFT criada em parceria com um artista digital humano, Andrea Bonaceto, por US $ 1 milhão.

Esses tokens também se tornaram uma meta para muitas empresas. O New York Times vendeu um NFT vinculado a um artigo sobre NFT por $ 560.000.

Enquanto alguns argumentam que o interesse atual do NFT é uma bolha de livro didático, outros, como o cofundador da CoinGecko, Bobby Ong, acreditam que, embora esta seja uma fase de especulação selvagem, ela prepara o NFT para um futuro interessante.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá