NFT de arte com Rick e Morty recebe um lance de US $ 150.000 no Nifty Gateway

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Uma obra de arte tokenizada baseada em um programa de TV popular, Rick e Morty foi vendida por US $ 150.000.

  • A arte baseada em NFT cresceu em popularidade no final do ano passado.

  • É provável que esse renascimento da cripto-arte suscite novas preocupações sobre a escalabilidade da rede Ethereum.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Um token de arte não fungível (NFT) com os personagens icônicos de Justin Roiland recebeu recentemente uma grande oferta no mercado Nifty Gateway NFT.

Patrocinados



Patrocinados

A arte digital intitulada ‘The First Ever Edition Of Rick And Morty Crypto Art’ foi vendida por US $ 150.000. A transação foi realizada por meio de um leilão silencioso no popular mercado de NFT Nifty Gateway .

Patrocinados



Patrocinados

A peça do co-criador de Rick e Morty, Justin Roiland, apresenta um doodle dos personagens principais do programa de TV, Rick Sanchez e Morty Smith. Faz parte de uma coleção chamada “The Best I Could Do”.

A coleção também inclui imagens de outras animações americanas icônicas, incluindo Os Simpsons, humoristicamente referidos aqui como “Os Smintons”.

Os Smintons foram vendidos por $ 290.100 na quarta-feira, superando o licitante anterior em US $ 50 pouco antes do fechamento do leilão.

Um token não fungível (NFT) é um tipo de token cripto único por natureza e não pode ser dividido em partes menores, como outras criptomoedas como o Bitcoin (BTC) .

O mercado de NFT do Nifty Gateway permite a negociação de tais tokens. A empresa também se junta a algumas das principais marcas e artistas em todo o mundo para oferecer NFTs exclusivos em seu mercado.

A cripto-arte renascentista

A arte baseada em NFT cresceu em popularidade no final do ano passado, conforme mercados como o Nifty Gateway oferecem vendas exclusivas de arte digital. Essa popularidade posteriormente atraiu lances bastante significativos.

A febre é uma reminiscência da mania CryptoKitties vista em 2017. Os colecionáveis ​​NFT com tema felino estão disponíveis na rede Ethereum. O tráfego gerado inicialmente pelos CryptoKitties sobrecarregou brevemente a rede.

O ressurgimento dos NFTs pode indicar uma mudança da arte casual do meme para criações mais “sérias” no mundo da criptoarte.

Um futuro da NFT no Ethereum?

Este renascimento da cripto-arte provavelmente levantará novas preocupações sobre a capacidade da rede Ethereum de lidar com o aumento da taxa de transferência.

As taxas de Ethereum e os preços da Gas já atingiram níveis recordes, uma vez que a segunda maior moeda de criptomoeda foi negociada perto de sua máxima histórica. Por enquanto, porém, tudo parece bem e a indústria provavelmente continuará crescendo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora