Nº de endereços de Bitcoin com pelo menos 0,1 BTC estabelece novo recorde

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Endereços de Bitcoin com> 0,1 BTC atingem novo ATH.

  • A compra de varejo de Bitcoin continua a aumentar.

  • O aumento de endereços BTC com participações significativas indica forte demanda.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A pequena proprieda de Bitcoin (BTC) continua a aumentar à medida que o número de endereços com pelo menos 0,1 BTC atinge um novo recorde histórico (ATH).



Embora a contagem de endereços não indique necessariamente propriedade exclusiva, a tendência provavelmente ainda aponta para o apelo crescente da propriedade do BTC para os compradores de varejo.

Mais de 3 milhões de endereços de Bitcoin possuem pelo menos US $ 950 no BTC

De acordo com dados da empresa de análise on-line Glassnode, o número de endereços de Bitcoin com pelo menos 0,1 BTC estabeleceu um novo ATH . O número oficial de 3.054.282 contas supera o recorde anterior (3.054.070), marcado em 21 de maio.



Com base no preço atual do BTC, um décimo de um Bitcoin equivale a cerca de US $ 950.

A partir do gráfico acima, é evidente que a propriedade de varejo do BTC continua sendo uma proposta atraente. Somente vários relatórios de 2020 mostram um apetite pela principal criptomoeda de “pequenos players com dinheiro”.

Em abril, a Coinbase relatou um alvo de aumento significativo nas compras de Bitcoin no valor de US $ 1.200 , a soma exata de uma verificação de estímulo do COVID-19 do governo dos EUA. Mesmo durante a queda do mercado na quinta-feira negra, os players do varejo compraram a moeda.

A situação é semelhante na categoria “wholecoiner”. O número de carteiras com pelo menos um BTC também está aumentando . Dados do Glassnode mostram que endereços com mais de um BTC ultrapassaram o marco de 800.000 contagens .

As estatísticas de propriedade indicam um crescimento na demanda que provavelmente dará início à próxima alta. O fator HODL é forte na criptosfera. Como o BeInCrypto relatou anteriormente, cerca de 50% da oferta ativa de BTC não se move há mais de um ano .

Ao mesmo tempo, atualmente, 79% da oferta de Bitcoin está lucrando , graças a uma recuperação significativa desde a queda de meados de março.

Plataformas como o Cash App da Square estão aproveitando essa tendência de compra de Bitcoin no varejo. Em maio, o Cash App anunciou um novo recurso que permite compras automáticas recorrentes de BTC, permitindo aos clientes ’empilhar sats .’

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá