Nós do Bitcoin SV (BSV) Estão se Conectando a Nós do Bitcoin Cash (BCH)

Compartilhar Artigo

Surgiu um problema no Bitcoin SV (BSV). Seus nós se conectam acidentalmente a alguns nós Bitcoin Cash (BCH) quando estão no modo de segurança.



Bitcoin SV (BSV) é um fork do Bitcoin Cash (BCH), e parece que sua arquitetura não mudou muito. A engenharia de má qualidade do Bitcoin SV permite que alguns nós do BSV conecte-se aos nós BCH quando estão no modo de segurança .

O problema foi trazido à atenção dos desenvolvedores na semana passada e foi corrigido até recentemente. De acordo com o comentário no GitHub, a blockchain Bitcoin Cash é mais longa, o que às vezes engana o nó Bitcoin SV quando está no modo de segurança. Ele entra automaticamente no modo de segurança quando encontra uma cadeia mais longa, mas inválida. A solução temporária agora é forçar a desativação do modo de segurança.



Como um usuário escreve, “ainda há pelo menos duas cadeias ativas na BSV, é uma bagunça total”.

A questão ressalta como a BSV é semelhante à BCH – tão semelhante que, aparentemente, até os próprios nós às vezes lutam para diferenciar as cadeias. O fato de que a questão foi autorizada a persistir por tanto tempo também é prejudicial por si só. O Bitcoin SV está ativo desde novembro de 2018, e só agora esse problema está sendo trazido à luz. Os desenvolvedores ou estão fazendo um trabalho ruim ou ninguém está prestando atenção à arquitetura real do Bitcoin SV.

O Bitcoin SV frequentemente enfrenta críticas pelas atividades divisivas de seu fundador, Craig Wright. Recentemente, até o fundador da Wikipedia, Jimmy Wales, pesou na controvérsia: ele diz que o BSV “não oferece nada” e que ele absolutamente não será usado pela Wikipedia. Os comentários vieram depois que os fãs do BSV especulavam que o País de Gales poderia apoiar o BSV depois de se comprometer com um discurso na próxima conferência da CoinGeek.

No momento da redação deste artigo, no entanto, o Bitcoin SV (BSV) continua em alta. Atualmente, ela aumenta + 14.75% no dia a dia e atualmente é a quinta maior criptomoeda por capitalização de mercado.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá