Futuros de Bitcoin podem ter futuro: Coinbase Exec junta-se à CFTC

Compartilhar Artigo

Dorothy D. DeWitt, ex consultora geral de linhas de negócios e mercados da Coinbase, agora é diretora da Divisão de Supervisão de Mercado da Comissão de Negociação de Futuros de Commodities dos Estados Unidos (CFTC).



DeWitt supervisionará as iniciativas de derivativos da CFTC e avaliará “novos produtos negociados em plataforma”, como futuros de Bitcoin.

DeWitt assumirá o cargo de Amir Zaidi, que atuou por mais de nove anos.



O próximo passo de DeWitt

Mais notável, no entanto, é a experiência de DeWitt na Coinbase e como ela pode aplicar isso ao seu papel na CFTC. Além de trabalhar na bolsa, DeWitt tem mais de uma década de conhecimento em servir como gerente de portfólio para fundos de investimento alternativos. Eles tinham foco em derivativos e “swaps”.

Essa experiência será útil ao lidar com futuros, especialmente quando considerarmos o fato de que a Bakkt está lançando sua plataforma em breve.

A nova diretora também trabalhou com a Citadel Securities, S&P Global, e atuou como advogada na Davis Polk & Wardwell.

O interesse em futuros de Bitcoin cresceu ao longo dos anos . Teremos que ver como DeWitt pode levar isso ainda mais longe.

O que você acha desse novo compromisso? DeWitt é adequado para cuidar dos futuros de Bitcoin? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.

Este artigo foi traduzido de nossa versão em inglês. Para ler a versão original, clique aqui.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá