Novo ETF de Bitcoin pode ser lançado na SEC

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O gerente de investimentos Valkyrie solicitou à SEC um novo ETF de Bitcoin.

  • VanEck submeteu novamente seu pedido de ETF de Bitcoin na SEC.

  • Os pedidos de registro chegam em um momento em que o mercado cripto bate recordes.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Valkyrie, gestora de fundos de Bitcoin, apresentou uma declaração de registro à SEC para um novo ETF baseado em Bitcoin.



Mais um para a briga



A empresa de gestão de investimentos em Bitcoin, Valkyrie, apresentou um aplicativo para registrar um novo fundo de Bitcoin negociado em bolsa (ETF) com a Securities and Exchange Commission (SEC) no dia 22 de janeiro.

Chamado de Valkyrie Bitcoin Trust, o ETF permitiria que comerciantes e investidores investissem indiretamente em Bitcoin.

Ela seria listada na Bolsa de Valores de Nova York usando o serviço de custódia da Coinbase como custodiante, de acordo com o requerido.

A esperança da empresa é que o novo ETF ajude a manter o já crescente interesse em Bitcoin vindo de grandes investidores institucionais.

ETFs são os novos futuros

Esta não é a primeira vez que um ETF baseado em Bitcoin é proposto à SEC. No final do ano passado, o gerente de investimentos VanEck relançou seus esforços para criar esse ETF.

De acordo com Valkyrie e VanEck, os ETFs são populares entre grandes instituições que procuram cada vez mais investir no Bitcoin.

O ETF da gestoras de ativos de criptomoeda Grayscale, Grayscale Investment Trust, subiu 900% em ativos sob gestão no ano passado. Como resultado, a empresa agora possui mais de 4% de todo o Bitcoin existente, uma vez que o dinheiro institucional continua entrando em massa.

As instituições alimentam o foguete Bitcoin

Tudo isso ocorre em um momento em que o Bitcoin recentemente bateu um nove recorde histórico de $ 41.941,56 . Na verdade, todo o mercado de criptomoedas estabeleceu um novo recorde como capitalização de mercado total ultrapassou US $ 1 trilhão no início deste ano.

A maior parte do mundo das criptomoedas atribui esse forte desempenho a grandes empresas como a MicroStrategy e Ruffer Investments, devorando o suprimento das principais criptomoedas.

No entanto, também há alguns indícios de que os investidores de varejo estão começando a entrar no movimento. Seja qual for a resposta correta, essas novas aplicações para ETF são apenas o começo do que pode ser um ano recorde para a classe de ativos cripto.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá