Novo token Aave é negociado com prêmio à medida que as os grandes players migram

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Quase 40% dos tokens LEND migraram para AAVE.

  • Novos incentivos de staking estão impulsionando a migração.

  • AAVE está sendo negociado com alta de 2% no dia a $ 46.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O protocolo de empréstimo de DeFi, Aave, começou sua migração simbólica e corte de fornecimento após uma votação de governança que foi praticamente todos a favor. O novo token foi negociado com um prêmio em relação ao antigo.



Aave atualizou inicialmente seu roteiro de ‘tokenomics’ em julho , quando propôs cortar o fornecimento cem vezes e converter tokens LEND existentes em tokens AAVE.

A votação foi aprovada no final de setembro e a migração começou um pouco depois. A oferta da LEND está ficando restrita, com cada 100 tokens LEND sendo convertidos em um AAVE.



A migração visa alinhar os incentivos dos detentores de tokens com os interesses do protocolo, envolvendo proteção contra eventos insuficientes, enquanto recompensa os detentores com oportunidades de aposta.

Baleias Aave em migração

Parte da atualização e migração inclui o Módulo de Segurança Aave (SM) que permite recompensas de apostas de até 11% ao ano. Novos tokens AAVE mantidos no SM atuam como uma reserva protegendo o protocolo de perdas inesperadas, risco de contrato inteligente ou falha do oracle de acordo com o mais recente Boletim informativo Defiant .

No entanto, o novo incentivo não vem sem risco, os stakers correm o risco de até 30% de seus ativos serem bloqueados no SM sendo “cortados” se houver um evento de deficiência, acrescentou o relatório. Contudo, isso não acontecerá durante as fases iniciais da migração, a fim de incentivar a provisão de liquidez.

Parece que as baleias Aave já começaram a migrar com várias transações grandes de US $ 100k mais já registradas pelo IntoTheBlock. De acordo com o rastreador de migração ‘Aavewatch’, 39% da oferta total já foi migrada .

Mais de um terço do fornecimento total de LEND migrou para AAVE em quatro dias, o que destaca o forte apoio dos detentores de big bag no ecossistema Aave.

Outras métricas, como o número de endereços ativos, também tiveram picos à medida que os detentores de tokens mudam para o novo ativo.

Atualização de preço do token

O token LEND da plataforma DeFi foi um dos de melhor desempenho este ano, com uma alta monumental de mais de 5.000% desde o início de 2020 até seu maior recorde de pouco menos de $ 1 no dia 27 de agosto. Desde então, foi corrigido drasticamente, mas a maioria dos titulares ainda estão no positivo.

De acordo com o relatório; “Mesmo depois de uma correção de preço de 50% de suas máximas de US $ 0,90, quase 92% dos endereços de LEND estão lucrando com seus ativos.”

Hoje, o LEND está sendo negociado a $ 0,45, enquanto o AAVE atingiu uma alta intradiária de $ 47 durante o pregão asiático da manhã.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Martin escreve sobre segurança cibernética e tecnologia de informação há duas décadas. Ele tem experiência anterior de trade e cobre ativamente a indústria de blockchain e cripto desde 2017.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá