Número de países que procuram ajuda do FMI se aproxima dos 100

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Quase 100 países solicitaram um resgate do FMI.

  • O FMI tem um fundo de ajuda de US $ 9 trilhões.

  • A maior parte do fundo vem das nações do G20.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Quase metade das nações do planeta está recorrendo ao Fundo Monetário Internacional para obter ajuda, enquanto a pandemia do COVID-19 continua a devastar as economias mundiais.



A instituição financeira internacional arrecadou trilhões de dólares dos doadores, mas há receios crescentes de que os mutuários não sejam capazes de pagar suas dívidas.

Segundo relatos, a economia global está muito mais interconectada agora do que nos anos anteriores e em crises históricas, como na década de 1920.



O relatório acrescentou que o FMI reuniu um fundo de US $ 9 trilhões para ajudar os países a lidar com a crise do COVID-19 . – a maioria vem das nações do G20.

Acrescentou que quase cem países buscaram ajuda do FMI, com 64 países gastando mais em alívio da dívida do que em saúde. Esses pagamentos da dívida foram interrompidos.

O FMI afirmou que ainda será necessário pagar dívidas, mas resta saber se os países que mais sofrem estarão em condições de fazê-lo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá