O Bitcoin Acabou de Fazer Uma Bear Trap?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin parece estar sendo negociado dentro de um canal descendente.

  • Atingiu uma confluência de níveis de resistência.

  • As áreas de suporte e resistência mais próximas são encontradas em US $ 6.300 e US $ 7.800.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Nas primeiras horas de 16 de abril, o preço do BTC começou uma rápida queda, levando-o a uma mínima de US $ 6.468. No entanto, imediatamente corrigiu e recuperou o nível de suporte recentemente perdido de US $ 6.700.



Canal Descendente do Bitcoin

O preço do BTC caiu consideravelmente em 16 de abril, chegando a uma mínima de US $ 6468. Isso criou uma sombra inferior muito longo que foi rapidamente comprada. No entanto, podemos usar o pavio para alterar a inclinação da linha de suporte descendente, e isso agora nos dá um canal descendente em vez de uma cunha crescente e descendente. No entanto, a divergência de alta não é tão pronunciada como quando o preço anteriormente gerava uma sombra inferior similarmente longa.

Em uma nota de alta, além das sombra consideravelmente mais baixas, há outra linha de resistência potencial descendente (pontilhada) que o preço está seguindo, o que criaria uma cunha descendente. Este é um padrão de reversão de alta que muitas vezes leva a uma fuga.



Além disso, o preço recuperou a área de suporte de US $ 6700, tornando o movimento abaixo dele uma perca de fundo fracassadaFaixa de Negociação

Ao olhar para um período de tempo ligeiramente mais longo, podemos ver que o preço está sendo negociado em uma confluência de duas resistências, tanto a descendente do canal atual quanto a horizontal da faixa de negociação, que é encontrada em US $ 6900.

Portanto, o movimento esperado a partir daqui seria uma diminuição que valida a confluência da linha de suporte descendente do canal e o ponto médio (EQ) da faixa em US $ 6300.

Se o preço aumentasse, o movimento mais provável seria um aumento para cerca de US $ 7.800, pois é a área de resistência mais próxima e seria uma validação da cunha descendente da qual o preço acabou de quebrar.

No entanto, o preço está enfrentando forte resistência a partir da média móvel de 25 dias (MA), reduzindo ainda mais as chances de fuga. Além disso, o RSI alcançou a linha de 50 partindo de baixo, tornando este um local provável para o rali terminar.

Para concluir, o preço do BTC atingiu a linha de resistência do canal e sua faixa de negociação. O preço deverá diminuir para US $ 6.300.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá