O Bitcoin Estava Abaixo de US$ 10 na Última Vez Que Ganhou 40%

Compartilhar Artigo

O Bitcoin registrou um enorme ganho de 42% ontem, passando de US $ 7.400 para mais de US $ 10.000. É o terceiro maior ganho de um dia do Bitcoin desde a sua criação.



As últimas vezes em que o Bitcoin ganhou mais de 40% em um período de 24 horas, o volume ainda estava baixo demais para se mover rapidamente. A primeira vez, quando o Bitcoin estava em apenas US $ 0,40, e a segunda em US $ 5,65. No entanto, nas últimas 24 horas, o Bitcoin registrou um volume de US $ 45 bilhões.

Depois que o Bitcoin atingiu sua baixa de cinco meses na semana passada, a maioria dos analistas esperava que ele caísse ainda mais. No entanto, os touros decidiram agitar um pouco as coisas.



Mais Tether impresso para investidores

O Tether está ocupado criando mais USDT para os investidores comprarem Bitcoin. É um sinal incrivelmente otimista, pois o BTC / USDT ainda é o par de negociação mais popular na maioria das bolsas. Com grandes quantidades de liquidez, a maioria dos grandes players preferem negociar nesses pares.

Além disso, sempre que uma grande quantidade de Tether é impressa, grandes pedidos geralmente começam a aparecer nas trocas. A súbita tendência de alta forçou os comerciantes a stoparem suas vendas, elevando ainda mais o preço do Bitcoin.

Push de adoção da Blockchain na China

Enquanto isso, a ascensão meteórica do Bitcoin coincide com o impulso do presidente chinês Xi Jinping pela tecnologia Blockchain . Durante seu discurso em uma reunião no Politburo do Comitê Central do Partido Comunista da China, ele enfatizou a importância e o significado da tecnologia Blockchain.

No entanto, a própria China não é um país amigo da criptografia. Proibiu trocas de criptomoedas em 2017 e regula redes de blockchain. As empresas chinesas devem se registrar na Cyberspace Administration do país antes de lançar uma rede blockchain.

As mesas de negociação P2P e de criptomoedas OTC continuam a prosperar na China. A pressão do presidente Xi pelo Blockchain poderia ter sido um aceno silencioso em relação às criptomoedas, desencadeando a corrida de ontem.

Você acha que a China reverterá sua proibição de criptografia? O Bitcoin continuará a disparar ainda mais? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo, aproveita e compartilha no Twitter!


Imagens cortesia do Twitter, Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá