O Bitcoin Luta Para Sair de Sua Faixa de Negociação

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin está sendo negociado na linha de resistência da faixa de US $ 6650 a US $ 7150.

  • As médias móveis de 50 e 200 horas fizeram uma linha de baixa.

  • O BTC pode estar espelhando um fractal desde o início de abril.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 22 de abril, o preço do Bitcoin (BTC) aumentou consideravelmente de uma baixa de $ 6818 para uma alta de $ 7158. Isso criou um candle de alta e envolvente. No entanto, o preço não subiu acima de um importante nível de resistência que, de outra forma, indicaria que a tendência atual é de alta.



O preço do Bitcoin ainda está sendo negociado dentro da faixa de US $ 6650 a US $ 7150. No momento da redação deste texto, era negociado entre o ponto médio (EQ) e a linha de resistência – tendo sido rejeitado pelo último várias horas antes.

Fractal do Bitcoin

O preço do Bitcoin subiu acima das médias móveis de 50 e 200 horas (MAs), que fizeram uma linha de baixa. A relação entre as MAs e o preço dá sinais conflitantes. Enquanto a cruz é de baixa, o fato de o preço estar sendo negociado acima deles mostra um padrão altista.



O mesmo cruzamento ocorreu em 11 de abril. Curiosamente, o preço do BTC agiu exatamente da mesma maneira. Ele se moveu acima das duas MAs logo após e marcou a linha de resistência da faixa. O que se seguiu foi uma queda muito acentuada em direção à linha de suporte da faixa.

Se o mesmo movimento ocorrer dessa vez e levar a mesma quantidade de tempo para ocorrer, o preço do BTC cairá durante o dia de hoje para a linha de suporte. Por outro lado, um movimento acima da linha de resistência do intervalo invalidaria esse fractal.

Intervalo de Longo Prazo

A possibilidade de o fractal ser completado também é reforçada pela linha de resistência descendente que o preço do Bitcoin segue desde que atingiu uma alta de US $ 7454 em 7 de abril. A alta de ontem serviu para validar essa linha pela terceira vez, ao mesmo tempo em que criou a terceira mínima mais alta.

Se o preço continuar em movimento descendente enquanto estiver completando o fractal, ele cairá e voltará para dentro do intervalo de US $ 5700- $ 6900 a longo prazo. Isso pode ter grandes implicações de baixa para o preço do BTC, pois provavelmente cairá para o EQ de US $ 6300 e, em seguida, possivelmente, para a linha de suporte de US $ 5700.

Para concluir, o preço do Bitcoin foi rejeitado pela linha de resistência de seu intervalo de curto prazo e pela linha de resistência descendente que segue desde 7 de abril. Esse movimento está alinhado com o fractal que o BTC segue, o que sugere que o preço cairá acentuadamente para US $ 6700 – e possivelmente mais baixo.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá