O Bitcoin Se Move Para os Lados – Queda ou Nova Tendência Ascendente no Horizonte?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin está sendo negociado dentro de uma cunha descendente e crescente.

  • A contagem de ondas dentro desse padrão é indicativa de outra perna para baixo.

  • Possivelmente, criou um padrão de cabeça e ombros de muito curto prazo.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 13 de abril, o preço do Bitcoin atingiu uma alta de US $ 7.140, mas começou uma rápida queda quase imediatamente depois.



O preço tem aumentado desde então, mas ainda precisa ultrapassar níveis significativos de resistência que indicariam uma nova tendência de alta. O atual movimento de preços parece mais uma correção em resposta à queda anterior.

Cunha de Alargamento Descendente do Bitcoin

O preço do Bitcoin segue uma linha de resistência descendente e, possivelmente, é negociado dentro de uma cunha de ampliação descendente desde 6 de abril. No momento da publicação, o preço estava muito próximo da linha de resistência da cunha.



O RSI tem se movimentado livremente acima e abaixo de 50 nos últimos dois dias, uma característica indicativa de um período de consolidação de preços. A direção do seu próximo movimento ainda permanece incerta.

É possível delinear uma contagem aproximada de ondas, o que sugere que o preço está na (e) onda de uma formação a-b-c-d-e. Se essa teoria for verdadeira, o BTC está atualmente no processo de iniciar a terceira sub-onda, que deve levar o preço em direção à linha de suporte em US $ 6.500.

Possíveil Ombro Cabeça e Ombro

Prazos menores suportam ainda mais a possibilidade de o preço do Bitcoin continuar a cair. Desde a rápida desaceleração de 13 de abril, o preço tem aumentado, mas a subida foi claramente rejeitada no nível de 0,618 de Fibonacci.

Além disso, o preço possivelmente criou um padrão de ombro cabeça ombro, atualmente em processo de criação do ombro direito.

Se o padrão fosse completado e confirmado, uma queda levaria o preço para os mínimos em US $ 6600, e possivelmente para a linha de suporte da cunha descendente, próximo a US $ 6300.

Para concluir, o preço do Bitcoin está sendo negociado em uma cunha descendente e crescente desde 6 de abril. Atualmente, alcançou sua linha de resistência e o preço deverá começar em breve, com uma meta de US $ 6.300.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá