O Bitcoin Romperá Seu Nível Crucial de Resistência?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O nível de resistência crucial do Bitcoin é encontrado em US $ 7.175.

  • O preço está sendo negociado dentro de um intervalo de curto prazo de US $ 6.650 a US $ 7.175.

  • O preço possivelmente está seguindo uma linha de resistência descendente.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin está se aproximando de um nível de resistência crucial que provavelmente determinará sua tendência futura. Enquanto um rompimento poderia levar o preço para US $ 8.000, uma quebra provavelmente causaria uma queda acentuada em direção a US $ 6.300.



O preço do BTC aumentou consideravelmente em 22 de abril. Enquanto começava o dia em US $ 6.818, estava sendo negociado a US $ 7.100 no momento em que este artigo foi escrito. No entanto, ele enfrenta uma subida difícil caso queira continuar seu movimento ascendente. Pierre_Crypt0 afirmou que o preço está se aproximando de um importante nível de resistência, o que é o último que provavelmente iniciará uma reversão . Caso contrário, o preço poderia continuar subindo em direção a novas máximas.



Vamos dar uma olhada no preço do BTC e determinar se é provável que ele recue ou se continuará subindo.

Faixa de Negociação

O preço do Bitcoin está sendo negociado entre US $ 7.175 e US $ 6.650 e o faz desde 3 de abril.

Durante esse período, o preço foi desviado duas vezes acima da resistência do intervalo, os quais foram seguidos por uma queda acentuada. Este é um sinal de baixa que sugere que o preço cairá.

Quanto aos níveis que devem fornecer resistência, o primeiro é encontrado em US $ 7.085, que é o nível de 0,618 de Fibonacci de todo o movimento descendente. O nível de resistência mais alto é encontrado em US $ 7.175, pois coincide com o nível de resistência do intervalo.

Movimento a Longo Prazo

Ao olhar para um período de tempo mais longo, podemos ver outro intervalo de negociação, encontrado entre US $ 6.900 e US $ 5.700. No momento da redação deste artigo, o preço estava sendo negociado ligeiramente acima desse intervalo.

Além disso, existe uma linha de resistência descendente que o preço vem seguindo desde que atingiu uma alta de US $ 7.454 em 7 de abril. A linha foi validada três vezes até agora. No momento da redação deste artigo, a linha de resistência descendente era de US $ 7.175. Ela coincide com uma área de resistência menor, que também é de US $ 7.175.

Portanto, podemos ver a importância do nível de US $ 7.175. Todos os três itens a seguir estão convergindo nesse nível:

  • A linha de resistência descendente.
  • A menor área de resistência.
  • O nível de 0,786 de Fibonacci do movimento descendente.

Se o preço for rejeitado, é provável que caia dentro desse intervalo de US $ 5.700 a US $ 6.900. Se isso acontecesse, poderia provocar uma queda acentuada em relação ao QE da faixa primeiro e ao suporte da faixa posteriormente.

Para concluir, o preço do Bitcoin está se aproximando de um nível de resistência significativo de US $ 7.175 que provavelmente reverterá a tendência ascendente de curto prazo. Se o preço for rejeitado, é provável que caia para US $ 6.300 e possivelmente US $ 5.700. Por outro lado, um rompimento acima de US $ 7.200 provavelmente indicaria que o preço ainda está em um mercado altista e se move em direção a novas máximas.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá