O preço do Bitcoin tem aumentado desde que atingiu uma mínima de US $ 3.782 em 13 de março. Atingiu a área de US $ 6.850 duas vezes, nos dias 19 e 25 de março, mas não conseguiu romper nas duas vezes.

O trader de criptomoedas @devchart postou um gráfico do BTC, afirmando sua análise de que o atual viés de longo prazo é de baixa. Seu raciocínio vem do fato de que o preço ainda não atingiu o maior nível de resistência semanal em US $ 6.751. Até que isso aconteça, ele permanecerá em baixa.

O preço do BTC poderá ultrapassar esse nível com sucesso? Continue lendo abaixo se você estiver interessado em descobrir.

Níveis Semanais

Existem três níveis semanais interessantes a serem considerados, encontrados em:

  • $ 6.900
  • $ 6.100
  • $ 5.300

Juntos, eles criaram um intervalo de negociação semanal no qual o preço está sendo negociado desde a rápida queda no início de março. Os fechamentos semanais são usados ​​para criar o intervalo, em vez das máximas ou mínimas das sombras.

Portanto, concordamos com a avaliação feita no tweet, de que o viés de longo prazo para o BTC é de baixa, a menos que o preço seja bem-sucedido em atingir um fechamento semanal acima do nível de resistência de US $ 6.900.

Topo Duplo

Em prazos mais curtos, como o de quatro horas, o nível de resistência permanece aproximadamente o mesmo. No entanto, o nível de suporte é encontrado em US $ 5.750, um valor que o preço foi validado várias vezes.

Desde 19 de março, o preço completou um topo duplo próximo a US $ 6.850, o que é considerado um padrão de reversão de baixa. Além disso, é combinado com uma divergência de baixa significativa no RSI, um sinal de que o preço provavelmente cairá para o nível de suporte e possivelmente ainda mais abaixo.

Além disso, o preço segue uma linha de suporte ascendente. Uma perca da linha de suporte, o que parece provável, pode levar o preço para a área de suporte de US $ 5.750. Se isso não acontecer, a próxima área de suporte é encontrada em US $ 5.000.

Para concluir, o preço do Bitcoin foi rejeitado pela área de US $ 6.850 e criou um topo duplo. Acreditamos que o preço cairá, perderá o fundo suporte ascendente e possivelmente alcançará uma das áreas de suporte descritas acima.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.