O Caminho de Warren Buffett Será Corrigido no Bitcoin Como Ele Fez com as Ações das Companhias Aéreas?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Berkshire Hathaway de Warren Buffett descarregou quase US $ 400 milhões em ações de companhias aéreas nos últimos dias.

  • Em março, Buffett teria dito que não venderia ações de companhias aéreas.

  • Ele também poderia mudar seus pensamentos sobre Bitcoin?

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Warren Buffett provou que pode mudar de ideia depois de tudo. O investidor bilionário teria despejado quase US $ 400 milhões em ações de companhias aéreas nos últimos dias, depois de se comprometer a ver isso apesar das turbulências. Até Buffett, que negou o Bitcoin e todas as criptomoedas, tem seus limites. Agora que Buffett provou que poderia permanecer ágil em seus outros investimentos, ainda há esperança para ele quando se trata de Bitcoin?



De acordo com registros da SEC , o conglomerado de Buffett, Berkshire Hathaway, descarregou aproximadamente $ 390 milhões em ações de companhias aéreas nos últimos dias, reduzindo sua participação na Delta e Southwest em aproximadamente 20% e 5%, respectivamente. [Business Insider] Aparentemente, Buffett viu o suficiente depois que o setor se tornou o ponto zero para a economia em meio a restrições de viagens, vôos cancelados, queima de dinheiro e pedidos de ajuda ao tio Sam por coronavírus – subvenções federais abastecidas.



A Curva de 180 Graus de Buffett

Que diferença faz um mês. Foi apenas em março, quando Buffett sustentou que ele não iria vender as companhias aéreas, informando o Yahoo Finance na época ,

“Não vou vender ações de companhias aéreas”.

Talvez Buffett tenha se assustado com a Southwest cancelando mais de 1.000 vôos diários. Ou talvez ele tenha ouvido falar de um passageiro de uma companhia aérea que pegou todo o avião para si em um voo de Washington, DC para Boston por causa da queda da demanda devido ao coronavírus. Isso teve que enviar uma mensagem forte ao investidor avesso à tecnologia.

Para ser justo, Buffett não liquidou todo o seu portfólio de companhias aéreas, para que ele ainda pudesse sentir um pouco mais de dor. Como resultado, pudemos ver quedas ainda maiores.

Bitcoin em Resgate?

Com todo esse capital liberado, Buffett poderia estar procurando um lugar para estacionar. E se ele pudesse reverter o curso das ações, talvez ainda haja esperança de que Warren Buffett – que já se referiu ao Bitcoin como veneno de rato ao quadrado – pudesse encontrar um lugar em seu portfólio para criptomoedas.

Enquanto companhias aéreas como a Delta e a Southwest se defrontam com sua solvência, o Bitcoin está muito atrasado. O BTC pode estar em queda durante o ano, mas está batendo na porta de US $ 7.000 novamente e o evento de alta do halving está a poucas semanas de distância. Além disso, é apenas o Q2, que aliás é historicamente forte para a principal criptomoeda .

Após uma reunião recente com Justin Sun, Buffett disse à CNBC que sua mente não mudou, dizendo em fevereiro:

“As criptomoedas basicamente não têm valor e não produzem nada.”

Um dos pontos difíceis para Buffett em criptomoedas é que elas não podem enviar um cheque de dividendos para você. Com as companhias aéreas agora batendo à porta do governo para um resgate, os investidores provavelmente também não devem esperar pagamentos ou compartilhar recompras em um futuro próximo.

Verdade seja dita, podemos nunca ver o dia em que o Sr. Buffett mudar de ideia sobre o Bitcoin ou qualquer outra moeda digital para esse assunto. Aos 89 anos, Buffett está bem definido em seus caminhos, investindo em empresas cujos modelos de negócios ele entende. Talvez Greg Abel ou Ajit Jain, que há rumores de serem possíveis sucessores para Buffett na Berkshire, terão uma visão diferente. [CNBC] A esperança brota eterna.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá