O Que o Fechamento Mensal do Bitcoin nos Fala Sobre o Futuro?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O candle mensal de março foi um martelo de baixa.

  • O preço possivelmente está sendo negociado dentro de um triângulo simétrico.

  • Existe resistência e suporte em US $ 6.500 e US $ 5.800, respectivamente.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Ontem à noite, o preço do Bitcoin fechou seu candle mensal para março. O candle assumiu a forma de um martelo de baixa, com um pavio inferior muito longo.



Fechou 24% abaixo do preço de abertura, enquanto o candle teve uma sombra inferior, com uma magnitude de 40%.

Candle Mensal do Bitcoin Para Março

Os valores para o candle de março são os seguintes:



  • Abertura – US $ 8.525
  • Fechamento – US $ 6.410
  • Máxima- US $ 9.219
  • Mínima- US $ 3.850

Vale ressaltar que a sombra inferior teve uma magnitude de 40%, o que indica que houve uma pressão de compra significativa a preços abaixo de US $ 6.000. No entanto, o candle ainda tinha um corpo de baixa de 24%. O candle parece um martelo de baixa.

Embora essa seja normalmente uma indicação de baixa, o preço conseguiu ficar acima de US $ 6.450, que é uma importante área de suporte de longo prazo. Um fechamento abaixo desse nível seria um grande desenvolvimento de baixa. Enquanto o preço puder permanecer acima desse nível, poderá ocorrer uma continuação do movimento de alta.

Além disso, o RSI mensal atingiu a linha de 50 a partir de cima. Semelhante ao suporte de US $ 6.450, uma queda abaixo desse nível indicaria que a tendência é provavelmente de baixa.

Perspectivas de Curto Prazo

No curto prazo, o preço segue uma linha de resistência descendente desde 15 de março, quando atingiu uma alta de US $ 6.957. No momento da publicação, o preço foi rejeitado da linha de resistência e começou a cair.

Além disso, há uma forte área de resistência de US $ 6.500, da qual o preço tentou sair sem sucesso nos últimos dois dias.

Finalmente, é possível que o preço esteja seguindo uma linha de suporte ascendente. Uma falha na ruptura acima da linha de resistência atual pode desencadear uma queda em direção ao suporte. No momento da publicação, esse movimento parece provável.

Para concluir, o preço do BTC criou um candle de baixa para o mês de março, mas conseguiu manter-se acima de um importante nível de suporte mensal. No curto prazo, o preço deverá diminuir em direção à linha de suporte do possível triângulo simétrico.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá