O Fork Phoenix da Ethereum Classic está a apenas 2 semanas no futuro

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O hard fork da Ethereum Classic, Phoenix, acontecerá em duas semanas.

  • A atualização permitirá que a Ethereum Classic seja compatível com a atualização do Ethereum em Istambul.

  • A Ethereum conduziu o hard fork de Istambul no final de 2019.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os mineradores do Ethereum Classic (ETC) em breve terão que mudar de marcha. A rede passará por um hard fork em duas semanas, chamada Phoenix.



O hard fork adicionará suporte à atualização do Ethereum em Istambul, concluída no final de 2019. Vários opcodes serão adicionados ao Ethereum Classic para garantir capacidade total com o Ethereum. O principal motivo do hard fork é a interoperabilidade para todas as cadeias participantes, especialmente entre ETH e ETC.

Resumindo, Phoenix é essencialmente como a atualização do fork do Ethereum em Istambul, mas para o Ethereum Classic. O hard fork de Istambul no final de 2019 experimentou originalmente algumas dificuldades técnicas, com alguns críticos alegando que quebrou contratos inteligentes. Embora esteja estável agora, a atualização Phoenix do Ethereum Classic pode ver alguns desses mesmos problemas reaparecerem.



De acordo com a equipe principal do Ethereum Classic , o hard fork será suportado por uma ampla variedade de exchanges, carteiras e provedores de infraestrutura .

Atualmente, o hard fork está previsto para junho de 2020 no bloco 10.5000.839. Todos os nós ETC devem atualizar para um cliente compatível para o hard fork.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá